>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, dezembro 18, 2005

HO! HO! HO! O E-MAIL DO PAPAI NOEL CHEGOU!!




Esta é a mensagem que Papai Noel enviou como resposta, a uma criança brasileira que lhe escreveu através de e-mail pedindo seu presente de natal!! Vejam que lindo, entre no site dele assinalado abaixo, e vamos acreditar em PAPAI-NOEL, cada um no seu ideal (tenho saudades de quando ainda podia acreditar nele...o encanto era grande nesta época...), e HO, HO, HO para todos vocês amigos!! FELIZ NATAL!!

Feliz Natal!!

Fico contente por ter recebido seu e-mail.
Aguardo estas cartas todo ano e fico esperando pela sua.
Feliz Natal!
Nem acredito que a Véspera de Natal esteja chegando tão rapidamente.
Recebi há pouco seu e-mail e vou olhar o que posso fazer.
Preciso verificar o que os duendes podem fazer sobre sua lista e verificar com seus pais, para que os duendes não comecem a fazer alguma coisa para você e então eu descubra que seus pais já a conseguiram!
Ho! Ho! Ho! Ho!
Obrigado pela sua lista e espero que você fique contente com o que estou trazendo para você neste ano.
Como você provavelmente já deve ter visto em
http://www.northpole.net/, os preparativos para o Natal estão bem adiantados.
Há muito o que fazer nesta época do ano e me mantenho ocupado com os duendes na oficina e as Renas Voadoras, e lendo todos os e-mails enviados por vocês, garotos e garotas.
Ho! Ho! Ho!
Mas eu adoro a época de Natal.
É minha época favorita do ano e aposto que é a de vocês também.
O trabalho fica mais empolgante quando o Natal vai chegando.
Espero ansiosamente.
Bem, preciso ler e responder o resto de meu correio eletrônico – então,

Feliz Natal, obedeça a seus pais (eu verifico para ver se você foi bom ou mau), e vejo você na Véspera do Natal, portanto vá cedo para a cama.

De Papai Noel.

P.S. Mamãe Noel diz alô para você e sua família e que tenha um maravilhoso período natalino”.
AddThis Social Bookmark Button