>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, dezembro 10, 2005

SÓ DITO POR LULA PODE TER TANTA GRAÇA!!

ESSA SÓ PODE TER SIDO PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO:

Presidente Lula:
"...-meus adversários tentam fazer golpismo "

Após reunião do Mercosul, Lula compara oposicionistas ao seu Governo com aos de Hugo Chávez
SÃO PAULO
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou nesta sexta-feira a oposição ao seu Governo aos opositores do presidente Hugo Chávez na Venezuela, caracterizando-a como golpista.
"Têm alguns que ficam dizendo que eu, quando vou fazer um ato público, ajo como se fosse o Chávez.
E eu digo sempre: Não estou agindo como o Chávez. Agora, os meus adversários estão agindo como agiu a Fedecámaras contra o Chávez.
Ou seja: tentando fazer golpismo", disse Lula, segundo a mídia nesta sexta-feira.
A Fedecámaras é a maior organização empresarial da Venezuela e por mais de três anos entrou em choque com o Governo de Chávez chegando a apoiar um movimento de derrubada do presidente.
Lula fez a declaração ao sair de reunião de cúpula do Mercosul, que reuniu os presidentes dos países do bloco e agora inclui a Venezuela de Chávez.
AddThis Social Bookmark Button