>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, dezembro 26, 2005

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - SIMPLESMENTE...VOCÊ E EU!!..


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL: VOCÊ E EU... SIMPLESMENTE... AMOR E SIMPLICIDADE... MEU POEMA...!!
SIMPLICIDADE
(Luiz Carlos Amorim)
Gosto das coisas simples:
de um sorriso de criança,
de um rio de águas claras,
de flores, campos e praças.
Gosto de você.
De acordar com o seu beijo,
de você ser minha musa,
de dizer-lhe "eu te amo",
assim, de maneira simples,
descomplicada e sincera.
Gosto de ser menina,
arquitetar artes,
zangá-la,
amar você, criatura,
fazendo as pazes depois.
Gosto de café quente,
um cigarrinho,
uma pinga,
e gosto do seu sorriso
tão singelo de menino.
Não gosto de solidão.
Gosto da sua companhia,
na noite quente ou fria,
na tarde de chuva ou sol.
Não rimou?
Pois eu gosto de poesia,
seja com rima ou sem ela.
E gosto mais de você,
meu poema mais bonito...
AddThis Social Bookmark Button