>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, dezembro 02, 2005







VOCÊ QUE ME VISITA FAZ PARTE DESTA FAMÍLIA DO CORAÇÃO!!
ESTE BLOG E ESTAS MENSAGENS SÃO PARA VOCÊ TAMBÉM!!!!
BEIJOS!!
AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 3:06 AM, Blogger Retratos da burocracia brasileira said…

    Parabéns, Virgínia. Seu blog é uma inspiração. Seu link já está no Tese Aberta. Beijão
    Maldonado
    PS - Vc será minha referência em culinária rs

     
  • At 5:49 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia, seu blog está muito lindo parabéns pelo trabalho que tem feito nele. Fui visitar o blog do seu filho e vi que os interesses dele são muito parecidos com os meus. Muito bom ambos os sites, parabéns para vocês.

     
  • At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Obrigadoooooo!

    Virginia, vc é muito legal.
    E mandar logo duas receitas, rsrsrs, desse jeito minha dieta vai para o espaço.
    Que você tenha um lindo fim de semana, vc é tudo de bom!

    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home