>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, janeiro 05, 2006

O ANO NOVO AINDA ESTÁ CHEGANDO A ESTA ESTAÇÃO!! VOCÊ JÁ VIU??


A minha amiga Mãe Coruja, voltou após alguns dias ausentes, passeando com a família, e me enviou esta mensagem, e eu achei linda, e que ainda era tempo de falar de Ano Novo, sim!! Obrigada Mãe Coruja, desejo toda a felicidade para você em 2006!! Beijos!!

O Ano Novo chegou a esta estação...
Se não puder ser o maquinista,

seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela,
desfrute cada uma das paisagens
que o tempo lhe oferecer,
com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos,
nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos
que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida,
observando cada arbusto,
cada riacho, beirais de estrada
e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada,
e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação
onde a esperança lhe acenou, não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias de 2006,
seja de Primeira Classe!

Que venha 2006 para nos unir cada dia mais
renovando sempre nossas esperanças de dias de PAZ!!!!

(mensagem adaptada por mim de um autor desconhecido)

Um abraço da Mãe Coruja (Andréia)
Visite meu blog:
http://www.mae_coruja_assumida.blogger.com.br/
AddThis Social Bookmark Button