>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, janeiro 03, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - FLOR RARA!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - FLOR RARA DO PAULO!! QUE LINDO!!

Olá amigos, estou meio preguiçosa este início de ano, sem muita disposição para blogar, com poucos amigos me visitando (acho que todo mundo viajou estes dias...), mas existem amigos que nunca nos abandonam, e o Paulo do www.paulosystemas.com/blog é um deles, e ao retribuir sua visita encontrei esta linda mensagem que não deixar de reproduzir!
Comentei no blog dele que deveria haver um jeito de manter acesa esta chama da emoção para sempre, ou ser possível reacendê-la quando quiséssemos, mas o tempo... este tempo leva tudo! Tomara que este lindo texto traduza esta emoção para sempre, Paulo! Parabéns pelo sentimento, lindo, grandioso!! Beijos aos amigos!!

FLOR RARA
Muitas vezes passamos momentos em nossas vidas dos quais não gostaríamos mais de pensar, quanto mais vivê-los novamente. Mas são momentos que as vezes precisamos passar, para que ao viver os bons, possamos dar o verdadeiro valor que merece.Neste ano tive o privilégio de ser presenteado por Deus e pela vida, com uma Flor muito rara.

O seu valor muito excede ao de finas jóias.
Sua cor é linda, o seu perfume é único, por isso é uma Flor de rara beleza.
É amável e carinhosa, por isso especial.
Se me perguntassem qual sua localização de origem não saberia responder, mas esta que recebi, sua semente brotou, nasceu e cresceu em meu coração.
E hoje enche minha vida de graça, tornando este momento inesquecível.
Por esta penso todos os dias, e por isso não me sinto sozinho, pois meu coração se tornou sua morada.
Minhas lágrimas de emoção, de alegria e de tantos sentimentos que se misturam, caem sobre ela, para que suas pétalas nunca murchem, fazendo do seu brilho o meu espelho, porque nela eu me vejo todos os dias.
Você me mostrou que o céu estava ao meu alcance, e que não precisaria mais te procurar entre as estrelas, porque me permitiu tocá-la e sentí-la como nenhuma outra, e o seu carinho e o seu amor me faz superar todas as barreiras.
Quero te dizer, que no meu coração sempre haverá um lugar para você, por toda a minha vida guardarei uma parte de você comigo e onde quer que eu esteja, você estará lá.
Por você eu fico acordado só para ouví-la respirar e para vê-la sorrir enquanto dorme.
Eu gostaria de passar minha vida inteira nessa entrega doce, porque cada momento que eu passo com você é o máximo.Perto de você, eu sinto seu coração bater e tento imaginar os seus sonhos, para saber se sou eu quem você vê.
Não quero perder um só momento, mas quero vivê-lo como se fosse o último, para não perder seu beijo, seu sorriso lindo, sua voz e seu perfume.
Mas quero continuar sentindo seu coração bem perto do meu e deixar o tempo passar… porque eu só quero ficar com você.
É por você que continuo a sonhar, porque eu sei que o melhor ainda está por vir.
E sabes porque!
Obrigado por você existir em minha vida.

Você é minha jóia preciosa, minha Flor e meu amor.
AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 4:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virginia
    Eu estou numa preguiça só então se eu sumir uns dias,já sabe né???
    Vi seu comentário no blog do Paulo e vim conferir.Esse texto dele é lindo mesmo.
    Fora q nosso amigo q é um tesouro raro.
    Um beijo pra vc e tudo de bom!

     
  • At 1:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virginia,
    Acho que já li esse texto.
    É muito bonito mesmo, e inspirador.
    Sabe que até eu gostei, rsrsrs
    E Patty, obrigado pelo carinho!
    Vocês são muito gentis comigo

    Um forte abraço

     

Postar um comentário

<< Home