>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, janeiro 13, 2006

OBRIGADA AMIGOS PELO CARINHO!!


Olá amigos, obrigada por tantas mensagens, por tanta amizade no meu aniversário, nem sei como pude passar tanto tempo sem o blog sem os amigos Paulo, Serjão, Mãe Coruja,Marcos, Patty e tantos outros que nem caberia aqui registrar...
Para representar todos, registro aqui duas mensagens que recebi da primeira amiga que me visitou neste blog - Patty do Palavras!!
Obrigada amigos, obrigada amiga pela amizade, atenção e cumplicidade! Eu amo vocês todos, todos os dias que estou aqui.... Beijos!!

1. Enviei um emissário especial para lhe desejar um aniversário feliz e despertar sorrisos neste seu dia tão especial !!!
O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro. Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria.
Busque caminhos novos, lute por seus ideais, mostre sua cara de alegria ou de tristeza. Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã.
Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você.
Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja.
Que este aniversário lhe traga muitas alegrias. Parabéns !!!

2. "Esta é uma lista de tudo
que desejo a você:
Felicidade...Muita dentro de você.
Serenidade...Em cada amanhecer.
Êxito...Em cada faceta de sua vida
Amigos...Muitos perto de você .
Amor...Que nunca termine.
Conhecimento...Da graça e o amor de Deus
Recordações especiais...De todo o ontem.
Um brilhante hoje...Com muito pelo que agradecer.
Um caminho...Que lhe leve a uma manhã iluminada e feliz.
Sonhos...Para que se convertam em realidade.
E gratidão...Por todas as maravilhosas coisas a seu redor."
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!


AddThis Social Bookmark Button