>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, janeiro 05, 2006

VOCÊ É IRRESISTÍVEL ?? MAS PODE SER, VEJA COMO!!!


Queridos amigos, está tudo tão paradão, que resolvi passear pelos blogs da vida, o que eu não tinha disponibilidade de fazer há muito tempo... Então hoje descobri um belo blog, de uma jornalista, Christiani Rodrigues do www.de-ponta-cabeca.blogspot.com , blog ótimo, com muitos textos legais e muitos links de outros blogs também muito bons!! Se você está como eu, fazendo visitas, vá atá lá, vai gostar!!
Minha citação pessoal ao assunto:
"O amor é um desejo irresistível de sermos irresistivelmente desejados.
Robert Frost



AS DEZ PRINCIPAIS REGRAS DA IRRESISTIBILIDADE

Há pessoas e mais pessoas que são zilhões de zeros à esquerda quando o assunto é relacionamento.
E eles nem sabem por que isso acontece.
Assim foi o caso de um conhecido, que conversei semana passada.
Na verdade, ele nem sabia que eu o sondava discretamente, e descobri que o carinha é um grosso de carteirinha e plantão.
Quem aguenta!?
E até agora, ainda não apareceu nenhuma alma caridosa para dizer isso a ele.
Eu bem que tentei, mas, prefiro ficar quieta porque ainda não tenho esse espaço, porém, assim que tiver oportunidade, vou recomendar o post de hoje. Ou não.
Que você não seja como o amiguinho acima, e se caso, precisar de uma pequena ajudinha na área, fica aqui a dica abaixo, ok?
1 – Seja, pense, aja e vista-se de forma irresistível.
2 – Trate todos que o(a) cercam como se também fossem irresistíveis.
3 – Sorria bastante. Um sorriso é a melhor coisa que você pode usar. Mostre seus dentes.
4 – Imagine-se enviando um abraço para as pessoas em quem você está interessado (a). Faça isto com brilho nos olhos.
5 - Faça com que as pessoas ao seu redor sintam-se à vontade.
6 – Tome uma atitude. Apresente-se: “Oi, você chamou minha atenção. ( Não espere por uma resposta verbal – vá em frente.) Não pude deixar de aproveitar a oportunidade para me apresentar. Como não há ninguém aqui para fazer as honras, decidi tomar a iniciativa”.
7 – Vá além do silêncio de cinco ou dez segundos que geralmente ocorre logo depois que vocês se conhecem ou falam pela primeira vez. Faça perguntas para descobrir coisas que vocês possam ter em comum.
8 – Não fique conversando a noite inteira com a mesma pessoa. Comporte-se como uma libélula, ficando com ela algum tempo, partindo e depois voltando.
9 – Descubra o que você passaria a vida fazendo se não tivesse de trabalhar, cozinhar, limpar, se você já tivesse a casa de seus sonhos e pudesse viajar para qualquer lugar que desejasse. O que você faria?
10 – Lembre-se de que você não será irresistível para todo mundo o tempo todo. Sustente um nível básico de “irresistibilidade” e aprenda a derramá-la sempre que quiser.

Retirado do livro: Como ser irresistível para o sexo oposto, de Susan Bradley

AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 10:06 PM, Blogger Chris said…

    Obrigada pela referência, mas o Shrek caiu como luva. rs....
    A gente vai se falando e bem vinda. Vou ver se te encontro no orkut.Bj

     

Postar um comentário

<< Home