>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - ORAÇÃO CURTINHA!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - ORAÇÃO PARA DEUS E MEUS AMIGOS...
ORAÇÃO CURTINHA E VERDADEIRA!!!!
Senhor, hoje pela manhã minha cama estava quentinha
eu não queria acordar, não queria levantar,
queria ficar ali, sem ter que me
preocupar com nada, mas daí lembrei que eu não deveria ficar
porque existem milhões de pessoas que queriam estar no meu lugar,
acordar e ter umtrabalho, ter pra onde ir sem ficar vagando,
sem ter o que comer, sem ter oque vestir.
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu,
pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais umdia de vida.
Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos,
porque eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora,
assim como aquele que me enviou.
Amém!
AddThis Social Bookmark Button