>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - SONHOS...SONHOS...


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - SONHAR, SONHAR... EU SONHO SEMPRE, E VOCÊ??
BEIJOS E MUITOS SONHOS PARA TODOS!!


"Eu tenho uma espécie de dever,
de dever de sonhar de sonhar sempre,
pois sendo mais do que uma expectadora de mim mesma.
Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E assim me construo a ouro e sedas,
em salas supostas, invento palco,
cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas
e músicas invisíveis."
Extraído do Livro do "Desassossego" de Fernando Pessoa


"Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vencer
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo, cravar esse chão
Não importa saber se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
por um pouco de paz!
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar e morrer de paixão!
E assim, seja lá como for vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão...
(Sonho impossível - de J. Darion - M. Leigh
versão de Chico Buarque e Ruy Guerra (1972)
na Voz de Bethânia no cd Imitação da Vida - EMI - 1997)
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 2:23 AM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Essa flor é a flor de lótus. Ela crescer e floresce em terrenos inóspitos. pântanos é seu habitat. Uma das flores mais belas e que tenho tatuada no meu braço. Representa a vitória sobre a adversidade.

     

Postar um comentário

<< Home