>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, março 27, 2006

ADEUS LEONARDO!!


Estou triste...
Neste Domingo chuvoso me pus a pensar nas razões da vida...e da morte!!
No dia 23 passado, perdemos um amigo - LEONARDO DUTRA - cuja foto estou postando como homenagem.
Ele estava feliz nesta foto,dia 05/dezembro/2004 formando-se na 45a.turma de Oficiais Bombeiros- RJ , como Aspirante, e tornando-se Tenente em meados de 2005, ) e eu estava lá, e agora ocupava o cargo no Quartel de Rezende-RJ, com 23 anos de idade.
No percurso para o trabalho, onde suas atividades eram exatamente salvar vidas, resgatar pessoas e proteger o cidadão, na Via Dutra, sofreu um acidente automobilístico, e nos deixou...
Os amigos e a família, no início desesperados, e agora já conformados sempre imaginando que alegre como ele era não gostaria de tristeza, prestam suas homenagens no Orkut, onde era também um de meus amigos, e em outras comunidades, e eu presto minha homenagem neste meu cantinho! Fiquem em paz seus pais, irmãos e amigos , e para você Léo, que me enviava frequentemente Salmos lindos , vai aí uma mensagem.
Esteja em paz!


Tempo para tudo
Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.

Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de construir.

Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar.

Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.

Há tempo de amar e tempo de odiar;
tempo de guerra e tempo de paz.
Eclesiastes 3, 1-8
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Valorize a vida e as pessoas que você ama

    Lembrem-se de conviver com as pessoas de quem vocês gostam, pois elas não vão estar aqui para sempre e não se esqueça de abraçar calorosamente o próximo, pois é o único tesouro que você pode dar de coração e que nada custa. Diga sempre que ama a quem você realmente ama."

    "Não existe cura para nascimento e morte, exceto saborear o intervalo"

     

Postar um comentário

<< Home