>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, março 23, 2006

O PT E AS HISTÓRIAS DO CASEIRO E DO PALOCCI !!


Seria cômico se não fosse trágico:
O PT consegue se auto detonar com as atitudes do Presidente e seus súditos, que a oposição nem precisa se esforçar muito para desmoralizar ainda mais o governo (e aí vem aquela célebre argumentação de que sempre foi assim e o PT não veio para mudar?? ou só serve para ser oposição, invasão, etc..)!!
São tantas histórias paralelas na novela do caseiro, que a cada dia surge mais sujeira vinda debaixo do tapete (ou de Ribeirão, ou da mansão, ou das meninas ma Marie....)
Não sei se choro ou dou gargalhada, por ser brasileira mas não haver votado no PT!!! Estava escrito, e agora, que pesquisas, inaugurações, pedras fundamentais são estas??? Não posso acreditar que eles achem que o povo brasileiro é acéfalo...
AddThis Social Bookmark Button