>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, abril 24, 2006

ABRIL- MUITAS DATAS, CHUVINHAS E EMOÇÕES!!


Abril
Nem verão nem inverno,
apenas outono de frutas fresquinhas,
apenas abril, abril de Tiradentes, Descobrimento do Brasil.
O que me fica de abril é esse sentir de coisa desabrochando,
um ampliar sem conta de pouco e pouco, pegar tudo,
gente e coisa, coisa e gente, por dentro,
esse cheiro de chuva fininha molhando a-dois, um ver-a-vida vendo sempre.
E depois ... o que me fica de abril são coisas e coisas
que eu não sei dizer nem digo, um semi-sentimento que mal se abriu.
E muito mais até que fevereiro, maio ou setembro um gosto,
nem dezembro nem agosto,
apenas de terem me brotado no mundo em Abril.
Amélia Alves
AddThis Social Bookmark Button