>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, abril 12, 2006

FELIZ PÁSCOA !!!!



Olá amigo!!
Passeie pelo blog, visite também os arquivos de março e abril , e encontre muita coisa boa para a Páscoa - desde o curso completo para trabalhar com chocolate, até receitas de Colomba Pascal, Bolos, cookies e pão de mel decorados, light e diet, Bacalhau, peixes, frutos do mar e outros pratos para a Semana Santa e Páscoa! Veja textos, tradições e tudo a respeito desta data do calendário religioso do Brasil e do mundo !!


BOA PÁSCOA!!
SEJA FELIZ, TENHA PAZ, HOJE E SEMPRE !!


AddThis Social Bookmark Button

52 Comments:

  • At 11:08 AM, Blogger Serjão said…

    Que pena que ainda falta tanto. pelo menos vamos comer chocolates (rs) Abraços e boa quaresma.

     
  • At 12:57 PM, Blogger Elcio Domingues Pereira said…

    Atualizei hoje.

    Beijos!

    Elcio Domingues

     
  • At 5:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia
    Olha eu aqui traveis...rs
    Menina,já vem a páscoa né? Teve um tempo que me arrisquei e fiz ovos de páscoa,agora nem se me pagarem eu faria de novo,ahhh,faz muita bagunça na cozinha...rs

    Parabéns pra tua filhota,12 anos...qlinda!!!!
    Um beijo

     
  • At 2:26 AM, Blogger Alessandra said…

    Bom dia ,tava dando uma olhadinha nos blogs e axei o seu ,qndo der passa la no meu tah ,bjsu seu blog tah show!!

     
  • At 10:08 AM, Blogger ex-petista said…

    Virgínia,
    Estou aí na luta. Espero a ajuda de vocês pra botar esta gang fora do poder.
    http:ex-petista1.blogstop.com/

     
  • At 10:47 AM, Blogger Alessandra said…

    Poxa gostei muito que vc foi la no meu blog ,se quiser me add no msn -->lele2005@hotmail.com

     
  • At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa noite meu anjo aqui estou eu com muito alegria e satisfação de estar em um mundinho tão lindo quanto esse seu blog que admiro. Quero que tenhas um domingo maravilhoso e que seus desejos e sonhos possam se realizar o mais rápido possível, pq vc merece.
    Adorei suas mensagens e essas imagens lindas que colocas, tem um charme muito mimoso.
    Queria lhe pedir para me dar um votinho no blogstar, todo dia podes votar, mas somente uma vez. Vou ver se vc participa de algum concurso que necessita de voto, ai vou deixar meu votinho ta para vc.


    Fique com deus
    bjos

    Regina

     
  • At 3:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,

    Seu blog sempre especial e com mensagens muito bonitas, além de receitas de bom gosto.
    Gostei muito da frase que colocou do Paulo Coelho, porque eu sou um sonhador, a procura de realizações.
    E graças a Deus eu já realizei muitos e com certeza ainda realizarei muitos outros tb.
    Uma ótima semana
    beijos

     
  • At 3:17 AM, Blogger Alessandra said…

    Como vc fez pra colocar comentarios no seu blog naum consigo colocar por nada

     
  • At 5:36 AM, Blogger Alessandra said…

    ja coloquei o comentario no meu blog ,ufa foi complicado ,olha vou te linkar seu blog é tudo de bom!!!

    Vc mora pertinho de mim, eu moro em Campo Grande mais tb tenho uma casa em muriqui e estou sempre ai por perto!
    beijinhos ...

     
  • At 11:00 AM, Blogger Santa said…

    Querida,
    Mesmo atrasadíssima, fiz um post para divulgar,receber e agradecer novos amigos. Você está lá. Beijos.

     
  • At 3:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    OI amiga? será que vou conseguir comentar? Estou escrevendo mas não sei ao clicar se vai entrar...rsrsrs
    Vim saber notícias tuas.
    Meu carnaval foi muito bom voltei no domingo de São Lourenço...
    Estou tentando visitar alguns amigos e não poderia deixar de vir aqui!
    Mil beijos pra você!
    Andréia

     
  • At 6:07 AM, Blogger André L said…

    Pois aqui em Portugal também :oP
    Bom blog, rico em variedades.. Feliz dia da Mulher

     
  • At 1:10 PM, Blogger Saramar said…

    Querida, vim dar-lhe os parabéns por nosso dia, desejando que todos os seus dias sejam cheios de atenções, mimos, carinhos e paz.
    Obrigada por existir e ser tão especial.

    Beijos

     
  • At 1:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei a msg muiiiitooooo linda...
    Ninguem melhor q vc para merecer parabéns nesse dia.
    Bjus
    Viviane

     
  • At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá
    Caramba como passa o tempo. Que delícia!!!Já estou vendo os ovos que vou ter de comprar!!!rsrsrsrs..
    Passe no meu blog qualquer hora dessas e aproveite p/ votar nele no concurso do Blogstars (IG).*OBS:Seu Blog está cada dia melhor!!! Sucesso.

     
  • At 7:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,

    Que bom que gostou do que escrevi. Estou acreditando nisso e tb procurando colocar em prática.
    E em meus estudos, estou indo muito bem. É gostoso quando aprendemos algo que gostamos. A universidade é bem estruturada, e os professores são ótimos.
    Esses dias mesmo, estive com um historiador que é catedrático na USP e Unicamp, um professor excelente, e adorei assitir duas aulas dele e depois conversar pessoalmente!
    A única coisa que é difícil é arrumar tempo pra ler tantos livros e fazer trabalhos, já que este nosso tempo é muito curto, rs.
    Apesar dos tantos problemas que tentam me desanimar, estou procurando lutar!
    E vc faça o mesmo. Se for preciso mudar alguma coisa, mude!
    Mas não desanime.
    Tenha um lindo dia e um ótimo findi
    bjos

     
  • At 12:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virginia,
    vim conhecer seu cantinho muito apetitoso e dizer que não precisa ficar com ciumes do meu link lá no Elcio,rsssss,somos amigos queridos há tempão.
    Logo que ele tenha um tempinho linkará os amigos que tem.
    Voltarei para admirar tantas coisinhas deliciosas aqui.
    lindo dia,
    beijosssssssssss

     
  • At 1:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom espero do fundo do coração que tenhas "matado" a virose. Realmente este teu sitio é uma verdadeira doçura... Tu misturas o Amor, a Ternura com a culinária, consegues satisfazer-nos os mais dificeis sentidos... A Espiritualidade e a gulodice... Vou vir cá mais vezes "saciar" a minha fome de Amor e de coisas boas... looool Espirito tranquilo com barriga cheia... Um outro Beijo Alado, especial, com carinho. Ramarago

     
  • At 3:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    i love you :)

     
  • At 3:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,

    Obrigado por sua amizade!
    ótima semana pra vc

    bjos

     
  • At 6:49 PM, Blogger Alessandra said…

    Parabéns pelo seu blog acabei de votar +1 pra ele ,qndo puder passa no meu!!
    bjus

     
  • At 8:31 PM, Blogger shakaponk said…

    thanks for your encouragement, come back when u want! http://piubellaura.blogspot.com
    kisses

     
  • At 4:43 AM, Blogger Avó do Miau said…

    Olá,
    ainda não conhecia este espaço tão agradável! Que surpresa boa! Vim aqui parar por acaso e estou encantada!
    Um abraço desta nova fã,
    Daniela.

     
  • At 7:55 AM, Blogger Santa said…

    Querida. Qual receita para Páscoa??? Hoje meu post é triste, fala de uma universidade omissa...
    Beijos.

     
  • At 6:12 PM, Blogger Unknown said…

    Estive aqui várias vezes passeando desde o dia primeiro de janeiro quando você me fez aquela visita adoravel...
    As vezes não temos muito o que dizer...Apenas foi muito agradavel sua visita...Apareça quando quiser...

     
  • At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Tá tudo bem por aí???
    Vim deixar um beijinho )))))))

     
  • At 5:35 AM, Blogger Alvaro said…

    Andei meio sumido, mas é que a mudança de local e uma série de coisas pra fazer impediram me de vir aqui mais vezes. Porém, não esqueço da nossa amizade e do seu blog. Grande abraço!!
    Fui...

     
  • At 9:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    Sim, tb amo a Páscoa.
    Bjs

     
  • At 8:56 AM, Blogger Leonor said…

    Este blog está nos meus links culinários :)
    Parabéns por todo o trabalho que se vê que teve com este espaço! Um pouco rosa demais para o meu gosto (eheheh), mas muito giro :D
    www.gatometaleiro.blogspot.com

     
  • At 3:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virgínia


    Vim dar um "confere" no seu blog...rs
    Vi as aulas de chocolates aí,algumas dicas eu não conhecia, achei legal.

    Lamento pela perda de um amigo,imagino a dor dos familiares, mas Deus sabe o q faz não é? Precisamos é aceitar.

    Desejo uma ótima semana e tudo de bom.

     
  • At 4:12 PM, Blogger Serjão said…

    Estou em falta por que estava com obras em casa. Vou aparecer mais vezes agora. Abs

     
  • At 10:26 AM, Blogger Raquel said…

    I like your blog, very colorful.

     
  • At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Virgínia,

    fico grato pela sua visita e o seu comentário. Realmente, há muitos acontecimentos simultâneos da atualidade política brasileira. Pena que são todos ruins. Parece que até que a Nação está passando por um período de provação. Bem, em outubro haverá eleições novamente e, quem sabe, até lá surja um nome ideal, com credibilidade e honestidade para içar o Brasil desse lamaçal.
    É meio difícil. Mas teremos, de alguma forma, que tirar Lula e o PT do poder para que possamos projetar um novo Brasil, livre dessa podridão que a todos envergonha.
    Cordial abraço do

    Aluizio Amorim
    http://oquepensaaluizio.zip.net

     
  • At 1:57 PM, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    O teu cantinho está muito giro... parabéns!!!

     
  • At 3:42 PM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Boa sorte querida

     
  • At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga
    Tô aqui com os dedinhos cruzados para q vc se dê bem nesse concurso.

    Te amo!!!
    Beijos e ótima semana
    2/4/06

     
  • At 12:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha amiga, olha eu aqui, que saudade, como vc sabe estou com uns probleminhas, e graças a amizade sincera e verdadeira de pessoas como vc, eu estou firme e forte. Agradeço meu anjo por todo carinho, cada dia que passa vejo a importância que vocês aqui me fazem. Rezo para que deus sempre ilumine seu caminho e de todos que me passam tanta alegria e paz. Muito obrigada, e nunca eu irei esquece de você. Jamais.
    Quero que tenhas uma linda semaninha com muita graça de deus e sucesso.
    Se puderes passe uma vezinha por dia no meu bloguinho para deixar seu votinho no blogstar, pois começa tudo de novo até quem sabe eu ganhar um dia.

    Te adoro e moras no meu coração, por favor aceite o R 10 na minha pagina de surpresinhas, espero que goste.

    Bjo

    Regina

     
  • At 6:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi...
    Seu Blog ta lindo parabéns! Tem muita coisa aki!...
    Bem vc quer que eu faça um botão para o seu blog, vc quer com imagens?... se vc puder me mandar por e-mail com o formulário seria mais fácil... mas eu posso dar um jeito =)...
    Obrigada Pela visita
    Juliana Equipe Algumas Coisas!

    algumas-coisas.blogger.com.br

     
  • At 5:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi, gostei do teu mago, tb quero um para o meu, mesmo k seja outro boneco,me diz alguma coisa, obrigado

     
  • At 9:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oie!!!!
    Ta mto lindo seu blog viu???
    Parabens!!!
    E mtos ovos de páscoa!!!
    Bjao
    http://www.estrelavermelha.zip.net

     
  • At 1:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ta chegando a pascoa...e com ela o coelhinho e com ele o ovinho, rsss
    beijos

     
  • At 10:41 AM, Blogger Santa said…

    Minha querida. Agradeço por manter o meu Blog vivo. Que saudades!!
    Beijos!!!! Santa.

     
  • At 4:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    olá passei no seu blog... achei ele muito lindoo

     
  • At 4:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    VIVER A PÁSCOA
    (Autor Desconhecido)


    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte."
    Desejo a você uma excelente PÁSCOA.
    Que além de muitos ovos de chocolate,
    VOCÊ possa também renascer e renovar!"

    Beijos!
    Andréia

     
  • At 5:35 AM, Anonymous Anônimo said…

    olá.. navegando na net entre os blogs achei e o seu..
    e adorei, tem um conteudo mto bom adorei o clima do blog
    assim q puder passa lá no meu vou adorar sua vizinha
    bjokass

     
  • At 12:23 PM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Benvinda de volta. Receitas receitas queremos receitas!!! Apesar de ter uma mão péssima pra doces ehehehehe

     
  • At 4:21 AM, Blogger NELIA LIMA BUFFET said…

    Parabéns seu blog está lindo ..to começando o meu agora e estou apaixonada...desculpe se por acaso copio alguma coisa so seu é que fiquei encantada...rsss
    Abraços
    Namastê.

     
  • At 11:42 PM, Blogger Kelvin said…

    Kia Ora(Hello) from a blogger down under in New Zealand. I search the blog world quite often for great blogs to list on my blog. I have clicked on some of the names of the people who have left you comments and visited their blogs, but yours is the best !!! Blog on....

     
  • At 6:27 AM, Blogger Saramar said…

    Vigínia, Feliz páscoa para você e seus familiares.

     
  • At 6:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei seu blog, as receitas humm!! deliciosas.
    beijos

     
  • At 9:55 PM, Blogger Santa said…

    Uma bela Páscoa minha querida!!!!
    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home