>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, maio 04, 2006

QUE SEI EU DO QUE??? O AMIGO CILLI TEM RAZÃO!!


Oi gente amiga, encontrei um blog cheio de textos lindos, que nos faz pensar... e então tinha que trazer dois deles, e seus autores, que tal uma visitinha a um local de bom gosto??
O blog -
QUE SEI EU DO QUE?, do J.P.Cilli e mais dois amigos. Parabéns Cilli, temos mesmo que pensar no óbvio, do cotidiano que nem nos damos conta!!

1) O egoísmo de viver - um diálogo inacabado

Não sou negro, não sou índio,
não sou mendigo, nem sou gay.
Tenho casa, namorada, olhos claros e pela clara.
Não tive parentes assassinados,
meus antepassados não foram massacrados.
Não tenho religião, não pratico proselitismo.
Tenho grau
superior, emprego,
passei nos exames que me propuseram para chegar onde cheguei.
Afinal, luto por quem e o quê?




2) conversas urbanas - continuação
foi estúpido!
mas você não vai me contar?
tá, conto...
então conta!
tá! foi assim... foi estúpido!
ai!tá bom.
eu tinha parado o carro na pista da direita daquela avenida,
mas tinha ligado o pisca-alerta.
em fila dupla naquela avenida!?
é, mas com pisca-alerta!
hã...
então, aí veio o cara e bateu na traseira do meu carro,
ali, com pisca-alerta e tudo e o cara vem e faz isso!
mas seu carro estava parado, não?
é.
e em fila dupla, né?
é...então por que foi estúpido?
ué, porque tava com pisca-alerta!
AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 5:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    que chato!

     
  • At 5:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    que chato!

     
  • At 5:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    que chato!

     

Postar um comentário

<< Home