>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, maio 02, 2006

DE VOLTA AMIGOS, COM DESTAQUE DA COMUNIDADE DO BLOG!


Queridos amigos, muitas saudades!!
Além dos probleminhas de conexão, estive com probleminhas de saúde que me afastaram um pouquinho do meu cantinho, mas já estou de volta, feliz por haver ganho destaque na COMUNIDADE DO BLOG, e ganho deles este lindo selinho que já coloquei no meu template com link!
Obrigada Rosilete, pela gentileza e tantas palabras bonitas, é um prazer fazer parte deste seu site!!
AddThis Social Bookmark Button