>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, junho 17, 2006

E LÁ SE FOI BUSSUNDA TORCER PELO BRASIL EM OUTRAS ESFERAS!!


O dia hoje amanheceu diferente para mim, com uma daquelas notícias que nos deixam com a estranha sensação de que é mentira, mas a gente já sabe que é assim que funciona desde que nascemos, são as regras do jogo da vida, que continua...
Saudades Bussunda, paz onde você estiver , e meus sentimentos aos amigos e à família!

Morre Bussunda, humorista do Casseta e Planeta
Vítima de um ataque cardíaco, o humorista Cláudio Besserman Vianna faleceu na manhã deste sábado, em Munique, na Alemanha

Morreu na manhã deste sábado, vítima de um ataque cardíaco, o humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, do programa Casseta e Planeta, da Rede Globo.

Bussunda estava hospedado em um hotel da cidade de Parsdorf, na Alemanha, a 15 minutos de Munique. Parte da equipe do Casseta encontrava-se no país produzindo programas especiais sobre a Copa do Mundo.
O humorista sofreu um ataque cardíaco fulminante ainda no hotel, por volta das 8 horas, horário local (3 horas em Brasília). Ele já havia passado mal na tarde de sexta-feira, depois de jogar uma pelada com funcionários da Rede Globo e outros membros do Casseta em um campo nos fundos do hotel.
O jogo durou apenas 30 minutos, e foi encerrado após as reclamações de mal estar de Bussunda. Com o termino da pelada, o humorista chegou a pedir para que jogassem água sobre sua cabeça, o que provocou preocupação entre seus colegas.
Bussunda jantou normalmente na noite de sexta-feira. Quando foi dormir, outro integrante do Casseta Claudio Manuel, chegou a telefonar para o seu quarto. O humorista teria dito que passava bem, e pediu para não ser incomodado.
Na manhã deste sábado, ele voltou a passar mal. Paramédicos que estavam hospedados no mesmo hotel foram chamados - foi quando ele teve um infarto fulminante e desmaiou. Os paramédicos ainda tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, mas Bussunda não resistiu e morreu antes de ser levado para um hospital.

Imitações famosas
Famoso por suas imitações do atacante Ronaldo, da seleção brasileira, e do Presidente Lula, o humorista ira completar 44 anos no próximo dia 25. Bussunda era casado e tinha uma filha de 12 anos.
Os outros membros do programa que estavam na Alemanha - Hélio de la Peña, Beto Silva e Cláudio Manuel - voltarão para o Brasil já neste sábado. O grupo disse que irá preparar uma edição especial do humorístico em homenagem a Bussunda, que deve ir ao ar na próxima terça-feira.
Perguntado sobre a possibilidade de término do programa, na porta do hotel, Hélio de la Peña respondeu:

"É cedo para dizer, estamos em choque."
Os trâmites para o translado do corpo do humorista para o Brasil estão sendo providenciados pelas autoridades alemãs e brasileiras. Ele deve embarcar para o Rio ainda neste sábado.


Fontes: Blog dos Cassetas e Estadão
AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 1:58 PM, Blogger Marco Aurélio said…

    Virginia

    Hoje quando abri a internet , primeira noticia que vi foi que o Bussunda tinha morrido. Estou realmente aborrecido com a perda do Bussunda, a meu ver, um dos melhores do humor brasileiro. Acredito que se ele pudesse dar a noticia de sua morte o faria assim:

    Morre e ainda por cima falece o Bussunda ...

    O Casseta e planeta também deve ter morrido!

    Tudo de bom.

    Marco Aurélio

     
  • At 4:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tristeza.Sem palavras.

     

Postar um comentário

<< Home