>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, junho 13, 2006

PRÁ FRENTE BRASIL !! I LOVE BRAZIL!! UFA! PRIMEIRA VITÓRIA!!

Amor Natural é Brasil!

Amigos, voltando logo após o jogo BRASIL X CROÁCIA, ainda meio assustada com o desempenho da seleção, que parecia meio adormecida (talvez já pensando na folga regada a cerveja , boate e mulheres...),e isto me entristece, pois enquanto milhões de brasileiros que trabalham horas a fio, ganham pouco e param para torcer pelo time, jogadores milionários parecem outros quando jogam em times Europeus e descansam na farra noturna...

Bem, mas o que importa é que vencemos (a duras penas...), perante um time valente, rápido e forte, e isto é importante! Parabéns também à Croácia pelo desempenho do seu time!

Um beijo, e boa sorte para nós nos próximos jogos, e mais garra!!

Parabéns Zagallo pela força e energia que passa ao time com sua fé!

(Todos os comentários expressam somente minha opinião pessoal que pode não coincidir com a dos amigos!)

Clique aqui e ouça os fogos da primeira vitória!

CLIQUE NA IMAGEM DOS FOGOS E COMEMORE CONOSCO, AO SOM DOS FOGOS QUE SOLTEI, PENSANDO NA VITÓRIA, NOS BRASILEIROS E NOS AMIGOS!! UM BEIJÃO!!

Amor Natural é Brasil!

Amor Natural é Brasil!


Pra Frente Brasil
Miguel Gustavo

Somos milhões em ação
Pra frente Brasil, no meu coração
Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!!
De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão!
Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!
Gol!
Somos milhões em ação
Pra frente Brasil, no meu coração
Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!!
De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão!
Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!
Todos juntos vamos pra frente Brasil!
Salve a seleção!
Salve a seleção!
Salve a seleção!
Salve a seleção!

Amor Natural é Brasil!

Amor Natural é Brasil!

AddThis Social Bookmark Button

27 Comments:

  • At 6:52 AM, Blogger Saramar said…

    Bom dia, querida Virgínia.
    Obrigada pela beleza e pelo carinho. Não me canso de dizer isso porque o seu blog é puro amor.

    Beijos

     
  • At 8:07 AM, Blogger Fábio W. said…

    Oi Virgínia, obrigado por visitar meu blog. O seu é bem caprichado, hein? Muito legal. Obrigado por perguntar do meu pai, mas em breve ele deve estar em casa e então farei uma postagem mais alegre. Sucesso, querida! Um abraço.

     
  • At 8:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ola Virginia!
    Muito Obrigada pela visitinha de Amor Natural!
    Coloquei template novo, veja lá...
    Abraços de RAQUEL!

     
  • At 9:56 AM, Anonymous Anônimo said…

    PARABENS VC EH DESTAQUE NO BLOG ALGUMAS COISAS !!!! ENTRE E PEGUE SEU AWARD! BJUS


    www.algumas-coisas.blogger.com.br

     
  • At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    oiii... q bom q gostou... :D... logico q posso fazer! se quiser q faça um do link-me bm pode pedi! q eu faço... hihih... bjus!

     
  • At 5:24 AM, Blogger Santa said…

    Virgínia querida, fico encantada com todos esses recursos animados no teu blog!! Bjs

     
  • At 1:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virginia! Tudo bem!
    Passei por aqui...Ah! Estou no Blogstar e conto com seu voto.
    Obrigada pela visita!
    Abraços...Raquel
    www.imagemverdadeira.blogspot.com

     
  • At 8:53 AM, Anonymous Anônimo said…

    Muito fofo o seu blog!
    Parabens!

     
  • At 1:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia, muito bonita

     
  • At 7:59 AM, Blogger Klatuu o embuçado said…

    Abriu-me o apetite!;)

     
  • At 12:28 PM, Blogger Saramar said…

    Oi, querida.
    Você já cuida muito bem dos nossos corações. rsrsrsrs

    Beijos e saudades.

     
  • At 7:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virginia!
    Como está! Espero que bem!
    Dei uma passadinha...Bom final de semana...
    Abraços de Raquel
    www.imagemverdadeira.blogspot.com

     
  • At 4:39 AM, Blogger Santa said…

    Oi querida, passando e adorando!!!

    Bjs

     
  • At 6:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi.. nossa eu fiquei muito feliz de ver meu blog lah espero conseguir o selo ccom a ajuda de todos q gostam do meu trabalho... espero q vc me ajude =)... fico muito agradecida... =^.^=... ah jah fiz a sua plaquinha soh falta postar quando eu postar venho aki te avisar... ^^ bjus e se precisar de alguma coisa pode falar... xau

     
  • At 8:24 PM, Blogger Elcio Domingues Pereira said…

    Oi, Vi!

    Um grande beijo!

    Elcio Domingues.

     
  • At 7:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    OI... brigada pela frça em busca do selo dourado.. vou te ajudar a conseguir ele tbm.. =).. bjus...

     
  • At 8:29 PM, Blogger Luciana Bittencourt said…

    Obrigada pelo comentário em meu blog. Sinto-me muito lisonjeada pelos elogios. O seu blog também é bem animado e cheio de mensagens positivas.

    Que a inspiração continue com todos nós.

    Um abraço!

     
  • At 5:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oii.. ehehhe... vim te avsar que sua encomenda esta pronta espero que goste... bjus

     
  • At 5:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    o.O... num tava carregando ehhehe... vim te avsar que sua encomenda esta pronta espero que goste... bjus

     
  • At 5:37 AM, Blogger Santa said…

    Um feliz dia dos namorados pra vc também!!! Bjs

     
  • At 6:40 PM, Blogger Mirian Pulga said…

    Ola fiquei muito feliz , por visitar o meu blog.. entra sempre é fique a vontade,,,
    um grande beijo

     
  • At 4:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia amiga
    Tudo bem?
    Tô passando voando....Só pra dizer um bom diaaaaaaaaaaa e me atualizar aqui.
    Um beijo enorme

     
  • At 9:52 AM, Blogger Nathali said…

    Aiiii... minha nossa senhora da seleção brasileira.. *rsrsr

    êêê!! Brasilllll!!

     
  • At 11:37 AM, Blogger Santa said…

    Hunnn! Estou tão desanimada com tudo. Confesso, praticamente Croácia.

     
  • At 1:50 PM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    Em dia de Santo António, o santo padroeiro da minha cidade de Lisboa, saudações futebolísticas para ti e, claro, para a selecção na alemanha!!!

    Boa Sorte!!! e um beijo

     
  • At 3:06 PM, Blogger Marco Aurélio said…

    Virginia

    A seleçinha( no diminutivo mesmo)venceu mas não convenceu. É duro ver o Galvão Bueno falando que o jogo contra Croácia estava duríssimo. Uma seleção fraca feito essa.

    Um abraço

    Marco Aurélio

     
  • At 4:00 PM, Blogger Marco Aurélio said…

    Estou um pouco sumido mesmo. Vou tentar evitar isso.

    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home