>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, junho 26, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL: BLOGUEIRA FELIZ EU SOU!!

Amor Natural ama você!!

Amor Natural e seu computador!


Amor Natural beija você!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL

APROVEITANDO A AMIZADE DE VOCÊS, O MEU AMOR POR TODOS E PELO MEU BLOG AMOR NATURAL, HOJE A MENSAGEM É PARA ESTA MAQUININHA QUE ME PERMITE CHEGAR ATÉ AÍ, E TAMBÉM A VOCÊS QUE ESTÃO AQUI ME VISITANDO E PRESTIGIANDO O MEU AMOR...!!! OBRIGADA PELA AMIZADE, BOA SEMANA, SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!!

Amor Natural ama você!!

ORAÇÃO DA BLOGUEIRA FELIZ

"Toda noite eu me deito e, contente,
Rezo essas palavras em minha mente:
Deus abençoe meus pais,
e meus filhos também...
Deus proteja sempre meu companheiro
que tanta alegria me traz....
Deus, só ainda um favor
eu gostaria de pedir ao senhor -
caso a isso não se oponha:
abençoa meu computador?
Eu sei que não é normal
abençoar engenhocas de aço
mas caso o senhor me ouça
lhe explico sem embaraço:
veja, essa caixinha metálica
não encerra apenas essa barafunda:
dentro de cada um desses componentes diminutos
esta' um amigo que amo a cada segundo.
E' verdade que alguns eu nunca vi
E a maioria deles nem conheço
nem nunca nos olhos nos olhamos ou
Um abraço demos, mas enfim......
Eu sei do amor deles por mim
pelo carinho que me dão
e é por essa maquininha de metal
que eu chego até onde eles estão -
da mesma forma como conheço ao senhor
a eles conheço - pela fé.
Portanto, Deus, estando ok com o senhor
Reserva um minutinho a mais
para abençoar essa torrezinha que é de lata
mas cujo recheio é puro amor.
Deus! Abençoa o meu computador!"

Autor não identificado
Fonte: Blog do meu amigo Nilceu


Amor Natural e você!

AddThis Social Bookmark Button