>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, agosto 02, 2006

OLÁ AMIGOS, QUANTAS SAUDADES, VOLTO LOGO!!

Amor Natural

OLÁ AMIGOS, QUANTAS SAUDADES!!!
NÃO ABANDONEI MEU BLOG, NEM VOCÊS A QUEM AMO, APENAS ESTOU COM PROBLEMAS
COM A MINHA INTERNET E VIM NA LANHOUSE SOMENTE PARA FALAR COM VOCES!!
PROBLEMAS COM CONEXÃO, PROVEDOR E MÁQUINA ME AFASTARAM TEMPORARIAMENTE
DO MEU CANTINHO..., MAS JÁ ESTOU VOLTANDO CHEIA DE NOVIDADES, VOLTE TODOS
OS DIAS, PARA NOS VISITAR CLARO... BEIJOS!!

À MINHA AMIGA PATTY, OBRIGADA PELA ATENÇÃO, LOGO NOS FALAREMOS!!

UM BEIJÃO PARA TODOS, AMO VOCÊS, ATÉ JÁ!!!

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

13 Comments:

  • At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,

    Não se preocupe não, nós não iremos nos esquecer de vc!
    Eu sei bem como são esses e outros problemas, rss.
    Espero que logo tudo volte ao normal.

    Um bjo e tudo de bom

     
  • At 2:21 PM, Blogger Santa said…

    Estou na espera. Um beijo grande.

     
  • At 4:24 PM, Blogger Saramar said…

    Virgínia, querida, entendo bem esses problemas. Quem não passa por eles?
    Mas estou sempre por aqui lendo e me deliciando com as belezas do blog.
    Estive de férias, só voltei ontem. E espero que volte logo também.

    Beijos

     
  • At 8:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi

    AGRADEÇO PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG...
    AGORA, CONFIRA-O PARA VER Q DEMAIS Q FICOU!


    BEIJINHOS!

     
  • At 2:15 PM, Blogger Elcio Domingues Pereira said…

    Então, volte logo mesmo, porque estou com saudades, viu? Gosto muito de você. Sei que sabe disso.

    Beijos.

    Elcio Domingues.

     
  • At 7:33 AM, Blogger Ricardo Rayol said…

    Volte logo e que resolva estes problemas tecnológicos.

     
  • At 4:02 PM, Blogger J.C.Morgado said…

    Como siempre tu blog sigue siendo el más llamativo de la blogosfera.

    Saludos desde Valparaíso

     
  • At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia

    Eu não faço nada demais e vc não precisa agradecer querida.
    Vc sabe q gosto de vc, gosto de te ouvir e sei q me ouves tb.

    Eu estou aqui sempre q precisar e mesmo qdo não precisar, estarei sempre aqui,viu?

    Resolva tudinho q precisa e volte pq vc faz falta e muiiiita...

    Eu estou sentindo falta,acho q tenho q te ligar....rsss

    Beijoss

     
  • At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Querida,
    Te espero hoje lá no Arte Incomum do Miolo de Pote. Beijos.

     
  • At 4:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, vim cultivar mais uma pouco a nossa amizade .
    Meu award está à sua disposição, pegue-o, ficarei mais feliz !

    Tenha um final de semana, repleto de felicidades!

    Bjss

    N

     
  • At 7:48 AM, Blogger Al Berto said…

    Viva:

    Mais uma amiga visita...
    como não podia deixar de ser,
    E novo artigo no Estados Gerais,
    Onde o teu comentário gostarei de vêr.

    Um abraço,

     
  • At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eiiiiiiiiiiiii...

    Saudades ;))))

    Volta logo,hein?
    Beijos

     
  • At 2:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hi, :-) a very nice Site!
    Hey click the link "Brasilien in Weggis"

    http://weggis06.blogspot.com/

     

Postar um comentário

<< Home