>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, julho 25, 2006

RICHARD BACH - MÁGICO DA MINHA ETERNA PROCURA!!

Amor Natural

Desculpe viu amigos, hoje não tem receitas, e quase
nada muito alegre, mas este é o reflexo real da minha alma
neste instante, preciso dividir com vocês, meus amigos
virtuais... a maioria na minha vida agora!!
Obrigada por me entenderem....se for possível!!
beijos!!

AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 9:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
    » »

     
  • At 7:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    Poxa espero que seu dia te traga agradáveis surpresas...
    Sinto muito pela sua tristeza! Mas agradeço o carinho com o qual prepara essa linda para nós, encontrei receitas maravilhosas que inclusive vou traduzir para uma amiga estrangeira...
    Beijos, se cuida!!!

     

Postar um comentário

<< Home