>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, julho 20, 2006

20/07-DIA INTERNACIONAL DO AMIGO!!

Amor Natural



Image Hosted by ImageShack.us


Amor Natural




Dia Internacional do Amigo e da Amizade (20/07)

No decorrer da vida, nós desfrutamos da companhia de diferentes tipos de amigos. Os amigos de nossa infância, de que nós podemos lembrar vagamente. Os amigos da escola primária. O 'melhor' amigo da adolescência. Colegas que encontramos no serviço. Amigos com os quais compartilhamos bons momentos. Companheiros de farra. À medida que envelhecemos, um amigo com o qual podemos tomar um chá juntos enquanto conversamos ou jogamos uma partida de xadrez.

Só ele, o autêntico amigo, é capaz de discordar de nossa opinião e de nossa orientação, com absoluta sinceridade, se entendê-las equivocadas, apontando outros rumos e apresentando novos argumentos, com o objetivo exclusivo de ser útil e de nos auxiliar, verdadeira, fraternal e bondosamente.

É ele, por igual, quem fica feliz quando alcançamos o bem-estar material, com trabalho, disciplina e esforço, e que será estendido à nossa família, assim como é ele quem vibra alegremente com o nosso progresso intelectual e, sobretudo, moral.

Por essas rapidíssimas observações, vê-se, assim, que poucos são os amigos verdadeiros, com os quais podemos contar nos momentos de dificuldade de variada ordem, de ansiedade, de angústia, de medo, de dor e de aflição.

Não importa em que estágio da vida ou que tipo de amizade. Esta é uma pura conexão entre duas pessoas, um elo de sinceridade mútua, imune aos cálculos de perdas e lucros. O dia internacional do amigo é uma ótima oportunidade de agradecer a esta pessoa tão importante em nossas vidas.
Fonte: Soleis; Portal do Espírito


Image Hosted by ImageShack.us
Pedi a Deus água,
E ele me deu o Oceano.
Pedi a Deus uma flor,
E ele me deu um Jardim!!!
Pedi a Deus uma árvore,
E ele me deu uma floresta.
Pedi a Deus um amigo,
E ele me deu VOCÊ...
"Não existe escuridão
no planeta Terra
que possa apagar a luz de uma vela."
A vela do Amor,
da esperança,
da amizade...

A Ti...
Desejo que a vela do
amor,
da esperança e da
amizade nunca se
apague em
sua vida!
"Uma vela não perde sua chama ou
seu calor acendendo outra."

Para todos os meus amigos, representados pela Patty,
que vem me dando apoio e carinho em momentos dificeis da minha vida!!!
Eu te amo Patty!! Obrigada pela amizade!!

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 10:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia

    Eu é q sou grata por sua amizade e espero sempre contar com ela. Nesses momentos dificeis q passamos na vida é q devemos aprender a ser mais generosos.

    Tenho tentado ser melhor, está dificil, tenho errado, mas continuo perseverando. Qdo vejo alguém que gosto passando dias ruins, gostaria realmente de fazer algo, nem sempre posso ou tenho forças,me sinto apenas uma gota.
    Foi muito bom ter te ligado ontem saiba q me fez muito bem...

    Amiga, como te falei. Levanta a cabeça e dê real importância para o que realmente valha a pena, no mais "Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada".
    Sei que é facil dizer, eu mesma vivo as voltas com o coração em frangalhos, mas se posso te ajudar de alguma forma, CÁ ESTOUUU.

    Fiquei muito feliz com a homenagem. Obrigada.
    Um beijo querida e fica com DEUS!

     
  • At 12:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    A "guerra suja" de Pomar

    Valter Pomar, da direção do PT, orienta a militância a fazer uma espécie de patrulha na Internet para responder ao que chama de “guerra suja”. Guerra suja, como sabemos, é aquela promovida por qualquer pessoa que não defenda a candidatura de Lula à Presidência da República. Já a guerra limpa é a promovida pelos autoproclamados movimentos sociais, que estão panfletando o país com mentiras. A maior delas dá conta de que as empresas estatais foram vendidas a preço de banana no governo FHC. Além de mentirosa, ingrata. Da privatização, surgiu a Telemar, a empresa que comprou uma parte da Gamecorp, de que um filho de Lula é sócio, por R$ 5 milhões e que investiu outros R$ 5 milhões a título de propaganda. Nesse caso, Pomar há de admitir, “banana” vale ouro. E, claro, vem a ameaça embutida de sempre: ações judiciais. Este blog já recebe hoje perto de 200 comentários por dia da patrulha. Não sei se este post entra na categoria de “guerra suja”.


    Blog do Reinaldo Azevedo

     
  • At 1:36 PM, Anonymous Anônimo said…

Postar um comentário

<< Home