>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, setembro 09, 2006

DITADURA NO PAIS NUNCA MAIS!!!!

Amor Natural

CENSURA À IMPRENSA - NÃO!!!!!
LUTEMOS PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, OPINIÃO E ESCOLHA!!
Não costumamos nos envolver em assuntos fruto de decisões judiciais, porém não podemos admitir nosso retrocesso à DITADURA,quando todo teor da imprensa era censurado.
Fomos, todos nós, blogueiros que comentam sobre política, e lutam por um pais mais justo, taxados de criminosos e safados, então todos reagimos, e nos aliamos, postando o nosso repúdio!!
Cora Ronai do jornal O Globo, também participa do protesto, assim como outros jornalistas!!

A UOL retirou do ar o blog alcinea.zip.net, que vinha às turras com os advogados do senador José Sarney, com mais de dez ações no Tribunal Regional Eleitoral, numa ação de censura ao teor dos blogs e blogueiros que discordem de sua conduta, a quem chama de criminosos da internet, por desvendar e denunciar muitas falcatruas no pais.
Alcinéa, jornalista do Amapá, recebeu notificação do Tribunal para retirar matérias e comentários. Quando estava fazendo isso, o blog foi retirado do ar, arbitrariamente pela UOL.
O endereço do novo blog agora é
alcineacavalcante.blogspot.com ,que continua a lutar pelo direito dos cidadãos que remuneram os políticos com seus impostos, e não só podem, como devem lutar por um pais mais limpo e justo com direitos e deveres iguais para todos!
Este blog apoia a Alcinéia e todos os corajosos jornalistas e blogueiros deste pais, que devem unir-se pela liberdade de imprensa e de opinião.

Quer ver mais, acesse:
CAMARADA ARCANJO
BLOG DA SANTA
LADO DIREITO
SERJÃO COMENTA DO CÉU

Desejamos um pais livre da maracutaia, mas respeitamos toda e qualquer opinião contrária aos nossos princípios, tanto que encontramos alguém, que não abre mão do PT no próximo mandato na Presidência da República e diz o porque, o que podemos discordar mas nunca censurar!!!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO,ESCOLHA E OPINIÃO PARA TODOS!!
VEJA EM
"PORQUE VOTO LULA"

Amor Natural


“Minha pátria é como se não fosse”.

Se o Poetinha estivesse aqui, reafirmaria sua vontade de chorar e a sensação de fragilidade infantil da nossa pátria.
Fragilidade sim, porque é escrava de seus filhos desavergonhados e, como mãe, ainda os acolhe e protege.

Nós somos seus filhos e ela é infantil em sua incapacidade de compreender as correntes lodosas que a estão submergindo. Infantil na medida em que a maioria dos seus filhos é ignorante, cega e, por isso, muda, inerte. Infantil, porque diante da força de seus inimigos, encolhe-se e se esconde.

“Choro de saudades da minha pátria”.

Choramos todos diante da pátria aviltada, preterida em nome de ideólogos do caos esquerdista e seus lacaios, porque aqueles não existem sem esses. Pátria, pátria, onde estão seus filhos ridiculamente, lindamente verde-amarelos que trabalham por si? Foram todos levados, foram todos comprados pela maré vermelha?

“A minha pátria é desolação de caminhos, a minha pátria é terra sedenta...”

Nos versos do Poetinha a nossa contemporaneidade: o deserto, a morte, a falta de homens de bem, de homens corajosos à frente dos destinos da patriazinha indefesa diante do fim da ética, morrida de morte matada por seus espúrios filhos que a renegam todos os dias em proveito próprio.

Nestes tristes versos, a sede da pátria amada. Sede de futuro, mas, principalmente de presente, de desenvolvimento agora, de seriedade agora, de justiça, agora. Sede de vergonha na cara para os seus filhos que assumem desavergonhadamente que a ética é lixo e, como tal, deve ser desprezada.

Acorda minha pátria!

Levanta do teu berço esplêndido e coloque o teu bloco de cidadãos na rua para derrotar a mentira contumaz, para expulsar os corruptores, os ladrões do seu sangue, do seu suor de suas esperanças.

Chega de libertas quae será tamen.
Queremos liberdade e moralidade hoje, neste que já foi o seu dia.

Levanta-te minha Pátria.

Autoria:
SARAMAR
Nota da autora: Os textos entre aspas são do poema Pátria Minha, de Vinícius de Moraes.

AddThis Social Bookmark Button