>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, setembro 05, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - ÁGUA, FONTES, OCEANOS!!!

Amor Natural

Amor Natural

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL
NESTE DIA CHUVOSO E FRIO, VAMOS
FALAR DA ÁGUA?? BEIJOS!!

Amor Natural

ÁGUA

Amor Natural

Sou como a água
Nenhuma barreira poderá
represar-me e impedir que
me torne um oceano...

Se barrarem minha passagem
colocando grandes pedras no
meu leito
converter-me-ei em torrente,
em cachoeira, e saltarei impetuosa!

Se me fecharem todas as saídas,
eu me infiltrarei no subsolo.
Permanecerei oculta por algum tempo,
mas não tardarei a reaparecer.
Em breve, estarei jorrando através
das fontes cristalinas,
para saciar a sede dos transeuntes.

Se me impedirem também de penetrar
no subsolo, eu me transformarei em vapor,
formarei nuvens e cobrirei o céu.
E, chegando a hora, atrairei furacão,
provocarei relâmpagos,
desabarei torrencialmente, inundarei
e romperei quaisquer diques, e serei,
finalmente , UM GRANDE OCEANO !!

Autor desconhecido
Recebido do
Grupo Tempo de Germinar

Amor Natural

AddThis Social Bookmark Button