>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

terça-feira, agosto 21, 2007

OI AMIGOS!!

Amor Natural



Amor Natural

Amor Natural
OI GENTE, SAUDADES!!
ESTOU AUSENTE HÁ ALGUNS DIAS, MAS POR PROBLEMAS DE CONEXÃO.
COMO MUITOS AMIGOS SABEM AINDA USO INTERNET DISCADA (MORO AFASTADA DA CENTRAL DA OPERADORA LOCAL), E ELA VEM ME FAZENDO SOFRER, JÁ QUE NÃO CONSIGO ACESSO E O MEU
AMOR NATURAL ESTÁ TRISTE E ABANDONADO.
VIM ATÉ UMA LAN HOUSE PARA FALAR OI PARA TODOS.
VOLTO LOGO QUE PUDER, ME ESPEREM!!!!!!!!!
UM BEIJÃO, SAUDADES!!!!!

Amor Natural
POR ENQUANTO VOU FICANDO POR AQUI NO MEU CANTINHO, TOMANDO CHOCOLATE QUENTE POIS ESTÁ FRIO E CHOVISCANDO NO RIO DE JANEIRO!!!! ABRAÇOS APERTADOS!!!!

Amor Natural


Marcadores:

AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 6:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    É a primeira vez que passo aqui e amei, sempre estarei passeando por aqui, sei que muitos têm dificuldade de entrar nesse blog, pois ele está um pouco carregado de figuras, mas com paciencia aproveitamos todas as dicas, um abraço

     
  • At 10:29 AM, Blogger Saramar said…

    Oi querida.
    AAgora sou eu que ando com dificuldaddes para visitar os amigos.
    Meu problema é tempo, sempre ele.
    Estou feliz por você ter voltado.
    E já recomeçaram as delícias.

    beijos

     

Postar um comentário

<< Home