>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, agosto 18, 2005

SOCIEDADE TEOSÓFICA (2)


Aí vai a segunda e última citação da Sociedade Teosófica no Brasil, por mim selecionada para dar luz a este blog !! No jornal O Dia de domingos, onde as citações são semanais, não consta qualquer endereço eletrônico, mas o comum seria Caixa Postal 70.030 – CEP 22422-970 – Rio de Janeiro / RJ. Após a leitura, relaxe e medite! Até amanhã !

AS QUATRO VELAS

“As quatro velas queimavam lentamente. No ambiente silencioso, podia-se ouvir o que falavam.
A primeira disse: - Eu sou a PAZ! Apesar da minha luz, as pessoas não conseguem manter-me. Acho que vou me apagar. E, diminuindo seu fogo, apagou-se totalmente.
A segunda disse: - Eu me chamo FÉ! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de Deus. Não há nenhum sentido em permanecer acesa. Ao terminar de falar, um vento passou levemente e a vela se apagou.
Rápida e tristemente, a terceira vela se manifestou: - Eu sou o AMOR! Estou sem força para continuar acesa. As pessoas me deixam de lado e não percebem o peso disto. Esquecem-se até daqueles que estão tão perto e que tanto as amam. E, sem esperar, apagou-se.
De repente...
Entrou uma criança, e com seu coração puro, vendo as velas apagadas, perguntou:
- Por que vocês se apagaram ? Deveriam queimar até o fim, não é mesmo? E, sentindo-se triste, começou a chorar.
Então a quarta vela falou: - Não tenha medo, menino, pois enquanto eu estiver fogo poderemos acender as outras velas... Eu sou a ESPERANÇA!!
O MENINO, COM OS OLHOS BRILHANTES, PEGOU A VELA QUE RESTAVA E ACENDEU TODAS AS OUTRAS.

QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE NÓS !!!”

Um abração!!
AddThis Social Bookmark Button