>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quarta-feira, setembro 07, 2005

VEJAM SÓ - CÔMICO - PROGRAMA MARIDO 1.0!!!


Oi amigos! Saindo um pouco da clausura espiritual que estive envolvida, posto uma boa piada para os/as internautas que têm marido, mulher, namorado(a), sogra, etc..
Extraí a piada do site www.orkutando.net onde publicam muito mais coisas interessantes para inserir no Orkut, etc.. Ria um pouco, vai ser bom!!! Beijos
"Um computador é como um Deus do Velho Testamento, com um monte de regras e nenhuma misericórdia" (Joseph Campbell)

SUPORTE TÉCNICO:

Programa Marido 1.0

Prezado Suporte Técnico: Ano passado eu fiz o upgrade do sistema Namorado 5.0 para o sistema Marido 1.0 e percebi uma enorme deficiência na performance dos programas Flores 1.2 e Jóias 3.0, que até então funcionavam perfeitamente no sistema Namorado 5.0.

Adiciono ainda, que o sistema Marido 1.0 desinstalou diversos outros programas de enorme valor, como o Romance 9.9 e instalou alguns programas indesejáveis como Futebol 7.4, Saída com amigos 3.2 e Esportes em Geral 4.1. O programa Diálogo 8.0 também não executa mais e o Tarefas doméstica 2.6 simplesmente trava todo o sistema.

Já tentei passar o Críticas 5.3 para consertar o problema porém não tive sucesso. O que devo fazer?Grata pela atenção
Desesperada

Cara Desesperada, Primeiramente, tenha em mente que o Namorado 5.0 era um pacote de entretenimento enquanto o Marido 1.0 é um sistema operacional.
Tente o comando C://PENSEIQUEMEAMAVA e instale o Lágrimas 6.2. Marido 1.0 automaticamente deverá executar as aplicações Culpa 3.3 e Flores 7.5. Mas lembre-se de que o uso excessivo deste comando fará com que as aplicações Emburrado 2.5, Happy Hour 7.0 e Cerveja 6.1 sejam executados automaticamente no sistema Marido 1.0, e lembre-se de que o programa Cerveja 6.1 é um péssimo programa pois criará arquivos RoncandoAlto.WAV no sistema.

NÃO INSTALE o Sogra 1.1, nem qualquer outro Namorado x.x. Pois estas aplicações não são compatíveis com Marido 1.0 e irão travar o sistema, podendo fazer até com que o Marido 1.0 execute o programa Namorada 9.2, que é conhecido como um potente vírus que destrói qualquer sistema operacional.

Em resumo, Marido 1.0 é um excelente sistema, porém tem memória limitada e não consegue aprender novas aplicações rapidamente. Você talvez queira considerar a compra de um software adicional para melhorar a performance do sistema. Eu pessoalmente recomendo o Lingerie 6.9 (que possui excelente poder de performance neste tipo de sistema).
Sem mais,
Suporte Técnico
AddThis Social Bookmark Button