>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, outubro 14, 2005


AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 7:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom dia...querida ... Nouss,a chei seu blog por acaso no dah Clarinha e resolvi conferir, q graça.... essas receitas dão água na boca .... q delícia...essas pão na panela d pressão achei mto interessante...vou experimentar fazer qualquer dia ..voltarei aqui sempre para saber as novidades.....ótimooo fds...Bjãoooo !!!

     
  • At 7:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia, passando pra te desejar um ótimo final de semana. Ah. Eu vi aí no seus links q vc tem oukut, mas não consegui encontrar o seu perfil.Tb tenho, se vc quiser me add lá, eu vou adorar..Meu nome no orkut é o mesmo:Patty Alves, o negócio é q não sei qtas PATTY'S tem por lá...rs
    Um beijo

     

Postar um comentário

<< Home