>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, outubro 01, 2005

DIA INTERNACIONAL DO IDOSO!!


Estive hoje no blog da amiga Solange - www.castelodasol.blogger.com.br , um dos mais bonitos que visito, e fui lembrada que era Dia Internacional do Idoso, e achei que eles mereciam uma homenagem, afinal, somos ou seremos idosos um dia, caso estejamos aqui por muito tempo!! Às vezes, confesso, é difícil para os mais novos entender as modificações bruscas advindas da idade, mas é só olhar para uma rosa envelhecendo numa jarra... Obrigada Sol por haver me lembrado da minha mãe e de tantos outros idosos !! Beijões para eles e todos os meus amigos!!

Envelhecer Com Ternura
O dia em que este velho não for mais o mesmo não tendo paciência com os jovens
quando derramar comida sobre a roupa
esquecer como amarrar os sapatos
não lembrar-se das horas principalmente das horas que passou ensinando aos filhos a fazer as coisas
quando este velho deixar de usar o cabelo lavado e cheiroso
esquecer a realidade da vida e enveredar pelos caminhos dos devaneios
e separar a realidade da ficção
quando um por menor inocente e natural deixar de revelar o seu universo sensual de gostar de cabeça de mulher cheirando a sabonete
nunca de cabelo recém lavado mas sem odor
quando aquela mulher de cabelos úmidos de nuca cheirosa não me lembrar a ternura que sempre dediquei as mulheres
mas somente sentir uma mulher de banho tomado
então terei chegado a conclusão que estou envelhecendo e todos aqueles que eduquei devem perceber que precisam ter paciência comigo que precisam me fazer as mesmas coisas que eu fiz com eles e terem paciência com este envelhecer natural, mas cheio de ternura.
AddThis Social Bookmark Button