>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, outubro 16, 2005

FELICIDADES PELO ANIVERSÁRIO AMIGA PATTY!!



Minha amiga, e deste blog, Patty Alves, cujo link está ao lado, completa mais um aniversário hoje, e como não posso estar com ela pessoalmente, estou postando aqui a minha homenagem. O bôlo também é digital, mas já sinto o gosto bom de recheio de chocolate! Seja feliz amiga Patrícia, cada vez mais tenho certeza de que as pessoas não se conhecem por acaso, gosto muito de você, e da sua poesia!!! Felicidadessssss!!!
Estou mandando uma poesia em sua homenagem, recebi e achei bonita!!

"Não sei...se a vida é curta ou longa mas sei que nada do que vivemos tem sentido,se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que acaricia,
amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo,é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela nãoseja nem curta, nem longa demais,mas que seja intensa, verdadeira,e pura ... enquanto durar...
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    Querida, muito obrigada pela homenagem, fiquei muito feliz e comnetei sobre ela no meu post de hj, ontem do MSN eu tava muito aérea e nem dei atenção direito a vc, me perdoe tá? Espero q possamos conversar muiiiiiiiitooo mais..Beijos e ótima semana!

     

Postar um comentário

<< Home