>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, outubro 07, 2005

MENSAGEM ESPECIAL PARA BARBARA AUGUSTA!!

Esta mensagem é especial para a minha filha Barbara Augusta,minha filha, meu amor!! Estou com muitas saudades !!!
Beijos mil!!!

F I L H O S

Seus filhos não são seus filhos.
São filhos e filhas do anseio da Vida por si mesma.
Eles nascem através de você, mas não de você.
E embora estejam com você,não pertencem a você.
Você pode dar a eles seu amor,mas não seus pensamentos.
Porque eles têm seus próprios pensamentos.
Você pode abrigar seus corpos,mas não suas almas.
Pois suas almas moram na casa do amanhã,que você não pode visitar,nem mesmo em sonhos.
Você deve procurar ser igual a eles,mas não busque torná-los iguais a você.Pois a vida não caminha para o passado
nem espera pelo amanhã.

Kahlil Gibran, "O Profeta"
AddThis Social Bookmark Button