>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, novembro 13, 2005

FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR NATURAL!! EU TE AMO!!



OI GENTE , ESTOU MUITO FELIZ HOJE, PORQUE MEU BLOG FAZ TRÊS MESES DE EXISTÊNCIA, E PARECE QUE TEM MUITO MAIS TEMPO!!
MUITOS AMIGOS, 530 POSTAGENS, ALEGRIAS E AMOR!!
OBRIGADA POR FAZEREM DA EXISTÊNCIA DO AMOR NATURAL UM FATO TÃO AGRADÁVEL NA MINHA VIDA!!
A PRESENÇA DE VOCÊS, AMIGOS DO BLOG E VISITANTES É O QUE ME MOTIVA A ESTAR SEMPRE TRABALHANDO E ME DEDICANDO PARA ELE SER SEMPRE MELHOR E ATENDER A TODOS!!
AMO O AMOR NATURAL, MEUS AMIGOS, E VOCÊ QUE ESTÁ AQUI COMIGO!!
FELIZ TRÊS MESES BLOG DO CORAÇÃO!!
PS: Para comemorar os três meses do blog, adotei um cachorrinho virtual que batizei de LILICO, veja aí à direita, abaixo do meu perfil, porque real não dá para cuidar e aqui ninguém quer ajudar com os bichinhos que já temos (peixe, papagaio, sabiá, pássaros, etc..). Beijoooooos!!
AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 1:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Virgínia, que maravilha receber sua visita cheia de boas energias, obrigada pelo elogio no comentário e no post!
    Sabe, nem sempre estou alegre, tenho meus momentos de tristeza e desânimo, mas a vida está aí e tenho muita fé em que tudo vai melhorar sempre!
    Seu cantinho é muito agradável sem falar nestas receitinhas aiii...
    Tenha um lindo domingo, beijos no coração!

     
  • At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Querida

    Parabéns pelos 3 meses de blog.
    E vamos juntas blogando nessa vida.
    Eu sei que descobrir esse blog foi um presente e receber seu carinho é maravilhoso.

    Espero sempre contar com a sua presença em minha vida e ser merecedora da sua amizade.

    Desejo-te muitas felicidades,SEMPRE!

    Mil beijos estalados no coração!

     

Postar um comentário

<< Home