>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, dezembro 31, 2005







AddThis Social Bookmark Button

4 Comments:

  • At 7:36 AM, Blogger Elcio Domingues said…

    Tem um texto enorme, lá, mas eu tive de apresentar os argumentos que comprovam minha tese.

    Abraços!

    Elcio.

     
  • At 3:22 AM, Blogger Patty said…

    Virgínia

    Tá uma loucura por aqui,entre uma coisa e outra tento colocar minha visitinhas em dia, nem sempre posso, mas vou seguindo assim.

    Ainda não sei se as visitas vão ficar aqui em casa na virada ou se iremos todos pra casa do sogrão.
    Só sei q eu ainda tenho q sair e comprar um presente pra uma amiga q faz aniversário amanhã. Afff, socorro!!!!...rs

    Um beijo pra vc e depois eu volto pra desejar feliz 2006, ainda dá tempo..rs
    Bom dia!!

     
  • At 3:34 PM, Blogger Nuvens de palavras said…

    FELIZ ANO NOVO!!! Estou aqui para não te lembrar que eu não esqueci vc!!!!
    Beijos

     
  • At 5:36 PM, Blogger Patty said…

    Virginia
    Desejo um Ano novo repleto de felicidade pra vc e sua familia.
    Foi um prazer conhece-la e espero q 2006 nos reserve mais tempo pra nos aproximarmos.

    Um beijo bem carinhoso minha amiga e q eu possa sempre contar contigo.

     

Postar um comentário

<< Home