>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, dezembro 31, 2005

A ÚLTIMA PISADA DO LULA EM 2005! PROMETO SÓ FALAR NELE EM 2006!!!


Olá amigos, que bom estar com vocês novamente!! Hoje não quero tristeza, sequer raiva, por isso vou postar a última piadinha do nosso Presidente "Não sei de nada" Lula da Silva, no ano de 2005. Será que ao raiar um novo ano ele vai conseguir lembrar alguma coisa que aconteceu no Brasil em 2005?? E nos últimos 25 anos, enquanto o PT fez um esforço sobrehumano para chegar ao poder ?? Tudo jogado fora em dois anos e meio!!! Ele ia fazer diferente, mas fez pior. Tomara que o país chegue ao final de 2006 em outras mãos!! Beijinhos de Ano Novo!!
PS: Prometo só falar nisso ano que vem....rsrsrs!!


29/12/2005 - 16h35m
Escândalo envolvendo o PT foi uma 'facada nas costas', diz Lula ao 'Fantástico'
Luiza Damé - O Globo


BRASÍLIA
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quinta-feira, em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, que o episódio de corrupção envolvendo PT e membros no governo foi uma facada em suas costas. Na entrevista, que irá ao ar no próximo domingo, o presidente evitou dizer quem o traiu.
- Não interessa se foi a, b, ou c. Todo episódio foi uma facada nas minhas costas.
Na reunião ministerial de agosto o presidente condenou a prática de caixa dois admitida pela cúpula do PT, disse que desconhecia essa prática e que foi traído.
Na entrevista ao Fantástico, Lula voltou a defender o ex-ministo José Dirceu:
- Até o momento não apareceram provas contra Dirceu, a CPI dos Correios vai mostrar se o ex-ministro cometeu ou não algum erro - disse Lula.
Em relação a Delúblio Soares, ex-tesoureiro do partido, Lula disse que há indícios de irregularidades.
O presidente ainda procurou esclarecer a declaração dada anteriormante de que levaria Dirceu para seu palanque. Lula afirmou que não disse isso, mas que lhe foi perguntado.
Lula afirmou ainda que as 'coisas boas' do governo não aparecem e citou dados de geração de empregos, crescimento da economia e de acordos salariais superiores à inflação.
AddThis Social Bookmark Button