>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sábado, dezembro 31, 2005

EU AMO VOCÊS AMIGOS DO BLOG!! FELIZ ANO NOVO!!


Não posso mencionar nomes, porque são tantos amigos... Na vida... No blog.. Por isto, a mensagem é dirigida a todos os que a lêem neste momento, que de uma forma ou outra colaboram para este blog, grande motivo de alegria em minha vida, e estão sempre presentes na minha vida!! EU AMO MEUS AMIGOS!!

Em momentos difíceis da minha
vida pude sentir a presença de
um coração verdadeiro.
Em momentos alegres sempre
tive ao meu lado um sorriso
sincero que me trazia a certeza de que viver vale a pena.
Neste ano que passou contei com a sua amizade
e mais que nunca minha admiração por você cresceu.
Por este motivo
trago o desejo
puro e sincero de que você possa
alcançar todos os seus sonhos
e sentir-se realizado em tudo que fizer.
Eu tenho um motivo a mais para comemorar,
pois além de estarmos entrando em um novo ano
tenho a sua amizade que é um presente
mais que valioso. VOCÊ !!
Quero que você tenha a certeza
de que você terá ao seu lado um amigo
que lhe quer muito beme estará disposto a ajudar
no que for preciso.
Esta amizade que nos une me
faz esperar um novo ano com
muita alegria e esperança.
Que tenhamos muita saúde,
muita fé e muito amor em
nossos corações.

F E L I Z A N O N O V O !!
MEUS QUERIDOS AMIGOS DESTE BLOG E DA VIDA!!

AddThis Social Bookmark Button