>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, dezembro 30, 2005

FELIZ ANO NOVO PARA O BRASIL!!


SAUDEMOS O NOVO ANO

Um novo ano bate à porta.
Com ele, um renovar de esperanças para o país e seu povo.
Novos deputados, novos governadores, novo Presidente, novos Senadores, novas propostas, e assim caminha a brasilidade.
Esperançosos estão todos, que o mar de lama em que constantemente este país é envolvido, tenha um ponto final.
Que Waldomiros, Burattis, Marcos Valérios,Delúbios, PT, vendedores de sentenças judiciais, fraudadores dos órgãos públicos, notadamente da Previdência Social, dos Correios, dos Fundos de pensão e outros recebam o castigo merecido.

Chega de verificar que tais maracutaias acabem sempre à mesa de uma pizzaria. Chega de observar as manobras que tentam livrar do Código Penal, os proprietários de lavanderias do nosso dinheiro, constantemente exportado para os paraísos fiscais, como é o caso do Banestado.
Reforcemos nossa soberania e independência, dando um fim realmente a todos os acordos de lesa Pátria firmados com o FMI.
Os devastadores das nossas florestas, responsáveis pelo desmatamento da nossa biodiversidade, que colocam em risco a sobrevivência de centenas de exemplares de nossa fauna, precisam receber o merecido castigo.
Que 2006 seja pródigo em esperanças e coisas praticas para o povo brasileiro.
Que os projetos sociais avancem mesmo para fora da letra fria dos papéis e documentos oficiais, e se tornem uma realidade a beneficiar milhões de brasileiros, hoje condenados a viver abaixo da linha de miséria.
Menos gastos com viagens e mais comida na mesa do povo.
Menos gastos com perfumarias, e mais investimentos em escolas, estradas, saúde, educação, cultura, entre outros.Quanto melhor a qualidade de vida de nossa sociedade, menos violência teremos em seu seio.
Desarmar apenas, não resolveria.
O que resolve é o atendimento humano que todos merecemos.

FELIZ 2006
PARA O BRASIL E TODOS NÓS!!

Carlos Pinto
Jornalista
(adaptado por mim...)
AddThis Social Bookmark Button