>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, dezembro 12, 2005

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - PAGANINI - DESNORTE!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - DESNORTE - PAGANINI!
CONTRA VENTOS E MARÉS, ESTAMOS AÍ PELO MUNDO, MESMO SEM DESTINO TRAÇADO...
DESNORTE
Eu vagueio pela vida
Sem bússola de orientação.
Nao tenho ponto de partida,
Nem bóia de salvação.
No mar calmo ou entre escolhos
Contra ventos e marés.
Faço eu as minhas escolhas,
Com a cabeça ou com os pés.
Por vezes pergunto á vida:
Porque me fazes isto a mim.
E a resposta é sempre a mesma:
És tu quem me faz assim.
Navego na cidade,
Trago três marinheiros,
Em busca de liberdade
Da fadiga prisioneiros.
Somos um pequeno bote
No meio de grande frota.
É o destino que me empurra,
Mas sou eu quem traça a rota.
Por vezes pergunto: vida?
Porque me fazes isto a mim.
E a resposta é sempre a mesma:
És tu quem me faz assim. "

Paganini
AddThis Social Bookmark Button