>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, janeiro 30, 2006

COMO VOCÊ DORME ??... SAIBA COMO VOCÊ É...

COMO VOCÊ DORME ...

Você sabia que sua maneira de dormir revela coisas sobre você?
Veja se você se reconhece



DE COSTAS

De costas - Braços e pernas abertas Que espírito de liberdade!Adora conforto e venera a beleza.Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) - tomara que ganhe bem, né? É um pouquinho curioso(a) e adora uma fofoca. .

De costas - Com os braços cruzados em baixo da cabeça Você é muito inteligente e adora aprender. Às vezes tem algumas idéias difíceis de ser compreendidas.É uma pessoa que se preocupa com a família e seu grande problema é que é exigente demais no amor.

De costas - Pernas cruzadas Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as)e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância. Pelo menos tem grandes qualidades...

De lado

Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna.

De lado e encolhido(a) Egoísta e vingativo(a), são palavras que as descrevem.As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, se não...

De lado - Deitado(a) em cima de um braço Ao contrário da posição anterior - de lado e enroladinho(a) - você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.

De lado - Com uma perna dobrada Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito. Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d´agua.

De bruços
Barriga para baixo Se você dorme com a barriga para baixo toda a noite, você parece ser muito cabeça-dura. Costuma ficar em cima do muro e ser manipulador(a).É também um pouco imprudente.


Abraçando-se

Sente-se sozinho(a) e deprimido(a)porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros.É indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida.


Coberto(a) até a cabeça
Se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda.
AddThis Social Bookmark Button