>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, janeiro 30, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - GANDHI!!



TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - UMA HOMENAGEM A GANDHI NO ANIVERSÁRIO DE SUA MORTE - EU AINDA NÃO APRENDI E VOCÊ?? UM TEXTO DO LIDER ESPIRITUAL!!
Aprendi, graças a uma amarga experiência, a única suprema lição: controlar a ira.
E do mesmo modo que o calor conservado se transforma em energia, assim a nossa ira controlada pode transformar-se em uma função capaz de mover o mundo.
Não é que eu não me ire ou perca o controle.
O que eu não dou é campo à ira.
Cultivo a paciência e a mansidão e, de uma maneira geral, consigo.
Mas quando a ira me assalta, limito-me a controlá-la.
Como consigo?
É um hábito que cada um deve adquirir e cultivar com uma prática assídua.

AddThis Social Bookmark Button