>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, janeiro 05, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL MANHÃ PARA SER FELIZ!!


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - MANHÃ PARA SER FELIZ!! EU, VOCÊ E TODAS AS PESSOAS QUE AMO!! SEJAM FELIZES!!

Manhã para se feliz
Esta é uma manhã para ser feliz
em um lugar,
de algum modo,
é uma manhã para ser feliz...
Esta é uma manhã para dois,
para dois juntos
abraçados e tontos,
num remoinho
não como nós, eu aqui, diante do sol,
das árvores,de tudo envergonhado
porque estou sozinho...
Esta é uma manhã
que me fala de ti,
nas nuvens,na transparência do ar,
neste azul do céu, imaculado,
na beleza das coisas tocadas de sonho
e imaturidade...
Uma manhã de festa
para ser feliz de verdade!
Esta é uma manhã
para te Ter ao meu lado...
Quando Deus fez uma manhã como esta
estava com certeza apaixonado...
(Poema de JG de Araujo Jorge –do livro - Espera- 1960)
AddThis Social Bookmark Button