>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, fevereiro 13, 2006





AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Virgínia!
    Através do BlogStar eu conheci o seu Blog. Fiquei encantada com a beleza, porém, o que mais chamou a minha atenção foi o selo do signo de capricórnio... Por que??
    Eu explico, isso significa que você é capricorniana, certo? Bom,
    eu tenho as minhas razões para querer ter contato com pessoas desse signo. Se nós tivermos a oportunidade para nos conhecermos melhor, se talvez pudermos conversar, eu poderei explicar-lhe sobre isso.
    Eu tenho dois Blogs e ficarei contente se receber a sua visita também:

    http://carlareis.bigblogger.com.br
    http://www.kitblog.net/crjesus

    Beijo em seu coração!
    Carla Reis

     
  • At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    passando pra deixar um beijinho...
    O blog está cada dia mais lindo.
    Vivi

     
  • At 2:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Me desculpa a ausencia,mas só hj consegui postar np meu blog,ando a mil.Mas não te esqueço viu amiga? Vc mora no meu coração.Está mais animadinha essa semana???
    Um beijo e tudo de bom!

     

Postar um comentário

<< Home