>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, fevereiro 27, 2006







AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 3:01 PM, Blogger Patty said…

    Virgínia

    Tô colocando a leitura em dia e escolhendo umas receitinhas..Sobre o q te pedi,gostaria de salgados tá??? Receitas de pratos salgados pra serem feitas no micro ondas.

    Esse texto da postagem anterior é lindo demais.

    Vc tá melhor? Me diga ou me conte tudo se precisar,meu ombro mesmo q virtual está sempre a tua disposição.

    Semana passada vc me enviou um email,mas fiquei sem internet uns dias q acabei não podendo te responder,acho melhor enviar meu telefone e vc me enviar o seu numero tá? Assim,posso te ligar pra falarmos...

    Vc disse q colocou a musica no blog pra mim,amiga,ador essa musica...
    De verdade,obrigada viu???

    Tô aqui ouvindo...Linda,linda,linda!!!
    Beijos e bom descanso se é q é possivel...rs

     

Postar um comentário

<< Home