>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL !


TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - MORTE E VIDA !! PARA PENSAR!!
OBRIGADA AMIGA ANDRÉIA!!

MORTE E VIDA

Suicido-me a cada dia
Ao abusar de meus dons,
Ao usar mal o meu corpo,
Este empréstimo de amor.
Morro por não amar,
Deixo de enriquecer a alma.
Morro ao acreditar
Que a vingança me acalma.
Morro, no corpo e na alma.
No corpo que perece e some,
Na alma que se amargura
Esquecendo que é de fé que tem fome.
Vive Espírito imortal!
Vive no infinito,
És criação do amor divino,
Um ser potencial de luz!

(Vânia Vasconcelos)

Texto recebido da minha amiga Andréia do blog:
Com a seguinte observação:
Este poema é de autoria da minha amiga poeta Vânia Vasconcelos e está lindíssimo! Quem quiser conferir mais como essa minha amiga é especial basta ir ao blog de poesias dela:
http://vitorialuz.blig.ig.com.br/
Ela tem mais dois blogs (ótimos) também quem quiser conferir:
http://viagensfilosoficas.blig.ig.com.br/
http://tribuna_livre.blig.ig.com.br/

AddThis Social Bookmark Button

2 Comments:

  • At 10:33 AM, Blogger Saramar said…

    Virgínia, que lindo o poema da Vãnia.
    Realmente nos matamos tantas vezes por esquecer de viver e amar.

    Obrigada

    Beijos

     
  • At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virginia,

    Vai descansar nesse feriadão?
    tenha um ótimo fim de semana
    bjos

     

Postar um comentário

<< Home