>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, abril 10, 2006

A ASSASSINA DOS PAIS VOLTA PARA A CADEIA!! JUSTIÇA PARA ELA!!!


ASSASSINOS DE LUXO, ASSASSINA DE PAI E MÃE E
DA SOCIEDADE!!
A revolta toma conta de nossos corações, quando assistimos, atônitos, a cenas de crueldade explícita e depois de mentira explícita!!
Como mulher e mãe estou revoltada com tanta crueldade e mentira!!
Nós merecemos viver numa sociedade com sentimentos e respeito!!

Suzane Richthofen volta à prisão após entrevista

Suzane von Richthofen, que confessou ter participado da morte dos pais, foi presa, por volta das 20 horas de hoje, no 89º Distrito Policial, em São Paulo. Ela seria levada para exames no Instituto Médico-Legal do Morumbi.
Suzane teve a prisão preventiva decretada, nesta segunda-feira, pelo juiz Richard Francisco Chequini, após quase um ano de liberdade.
A decisão atende a pedido do promotor Roberto Tardelli e foi feito com base em reportagem, distribuída pela Agência Estado, informando que ela queria cuidar do patrimônio da família. Segundo o promotor, o irmão de Suzane, Andreas, corre risco de morrer.
No fim de fevereiro, Suzane procurou a Justiça pedindo para se tornar a gerente do patrimônio dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, assassinados em 31 de outubro de 2002, em São Paulo. Suzane confessou ter participado do crime com os irmãos Daniel, seu namorado na época, e Christian Cravinhos.
A petição, assinada pelo advogado Denivaldo Barni Júnior, ataca Andreas duramente, dizendo que ele cuida dos bens com "total descaso e desleixo", age "com patente má-fé" e tenta manipular o Judiciário. "Os termos da petição são de quem se sente roubado", diz o promotor.Encenação

O pedido do Ministério Público Estadual (MPE), protocolado e atendido, também cita reportagem exibida domingo no Fantástico, da Rede Globo, em que, orientada expressamente pelos advogados, Suzane simulou chorar 11 vezes e tentou parecer uma criança traumatizada. "Já que a lona do circo caiu na cabeça do palhaço, o palhaço pode fugir", advertiu Tardelli.Na TV, sem saber que estava sendo gravado, o advogado Barni, na casa de quem Suzane está morando, foi flagrado dizendo para ela:
"Chora."
Aparece ainda uma voz, identificada depois como sendo do advogado Mário Sérgio de Oliveira, afirmando para Suzane:
"Diz que ele mandou, "se o amasse, era para fazer";
diz que te faz mal lembrar disso,
"pelo amor de Deus, não quero mais falar desse assunto, que me faz muito mal."
Suzane aparece, então, seguindo à risca as instruções.
Cabeça baixa, cabelos cobrindo os olhos, fala mal do ex-namorado.
"Ele destruiu a minha família. Ele destruiu tudo. Tudo o que eu tinha de mais precioso."
O comportamento dos advogados vai ser analisado pela OAB.

Agência Estado
AddThis Social Bookmark Button