>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, abril 07, 2006






AddThis Social Bookmark Button

6 Comments:

  • At 2:57 AM, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Obrigada... bom fim-de-semana para ti...

     
  • At 6:58 PM, Blogger Unknown said…

    Passando para dizer oi e também pra dizer que não pense que não recebi com carinho sua visita, vim até aqui e fiquei muito feliz por você trazer minhas postagens para cá, mas não comentei... Abraço e apareça sempre que quiser.

     
  • At 7:43 AM, Blogger Saramar said…

    Querida Virgínia, vim me deliciar com essas gostosuras aqui e lhe desejar um excelente final de semana, com muita preguiça, amor e carinhos dos seus amados.

    Beijos

     
  • At 5:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Estava eu semana passada pesquisando na net sobre a revolução de 1964 quando entrei neste blog...
    Amei... lógico... E notei certa semelhança entre nós, também tenho um mago no meu blog e tenho uma amiga que tem um blog que também é lindo como o seu...
    Dê uma passada por lá para conferir:
    http://www.tiaerika.blogs.sapo.pt
    Acho que você vai gostar...

     
  • At 11:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, tudo bem?! passei para conhecer seu blog e gostei muito !!! Voltarei mais vezes !!! tenha uma ótima semana !!! bjs

     
  • At 4:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia,

    quero lhe desejar também feliz páscoa e agradecer as visitas. Na última vez que aqui esteve não consegui posta e apareceu um aviso de virus do Norton. Não sei o que conteceu e travou o micro.
    Bom, agora parece que está tudo normal. Coisas da internet.

    Abração do
    Aluízio Amorim
    http://oquepensasaluizio.zip.net

     

Postar um comentário

<< Home