>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, maio 08, 2006













AddThis Social Bookmark Button

20 Comments:

  • At 8:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    lingua portuguesa...

    daew..intao ate amanha..viu

    bjusss =***

     
  • At 7:49 PM, Blogger Omni said…

    Hello from the United States!! :-)

     
  • At 8:17 PM, Blogger Zilko said…

    Hello there... :)

    Nice blog u have here... :D

    _____________
    www.zilko.co.nr

     
  • At 8:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    admiro quem cozinha, mas tenho k ser sincera, eu podia ser muito melhoer na cozinha, mas tb não me interesso muito já que tenho alguém k faça isso por mim :-)

     
  • At 9:08 AM, Anonymous Anônimo said…

    Virgínia
    Tudo bem?
    Tô passando rapidinho pra dizer um oi e colocar a minha leitura do blog em dia, fazia um tempinho q não entrava como te expliquei por e-mail.

    Talvez fique alguns dias sem notícias ok? Acho q vou dar uma sumidinha por uns dias, tô com a cabeça quente e preciso de tranquilidade. Pretento ir a SP no sábado com um grupo de alunos e professores da minha cidade e estou com vontade de ficar por lá até 2ª ainda não sei, de qualquer forma te deixo um beijo, saudade e um desejo de que vc esteja bem, cada vez mais com vontade de renovar...Vc sabe q pode e q é capaz, não é?
    Te gosto de monte e obrigada sempre pelo carinho, pela força q emana com luz ao meu coração!!!

    Um beijo e um abraço!
    ps:a musica que toca é linda demais. Fiquei lembrando qdo eu era mais nova e tocava o piano imaginando que qdo eu crescesse seria uma grande pianista.
    Sonhos...Alguns não realizamos pq desistimos deles :(

     
  • At 1:32 AM, Blogger Zilko said…

    Hi Virginia, thanks for ur visit... :)

    I've linked ur blog too... :)

     
  • At 5:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa noite menina. Vc.e DESTAQUE NA COMUNIDADE DO BLOG. PARABÉNS, VENHA BUSCAR SEU SELO COMO PREMIO DE NOSSA ADMIRAÇÃO.
    B.F.

     
  • At 5:33 AM, Anonymous Anônimo said…

    óhhhh...Cheguei tá? Depois te mando email. Bom domingo pra vc.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Sabe,tem dia q só uma palavrinha de alguém q gostamos pra melhorar um pouco.Beijossssss

     
  • At 1:38 PM, Blogger Elcio Domingues Pereira said…

    Preparei um pratinho especial, hoje.

    Bjs!

    Elcio Domingues.

     
  • At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Já estive aqui uma vez e fiquei deslumbrada e cheia de apetite diante de tantos quitutes. Qualquer dia, experimento fazer um. BJS.

     
  • At 3:26 PM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    Obrigada pela visita ao meu Bolo de Chocolate e ao meu Espaço Reservado!!

    Vou experimentar a receita das batatas recheadas...tem bom ar!!!

    Beijo e Boa Sorte

     
  • At 1:54 PM, Blogger Santa said…

    Virgínia querida,

    Cheguei.Foram 40 dias de férias. E o meu blog continua vivo. Incrível! Sou muito grata a vocês.
    Bjs

     
  • At 4:31 PM, Blogger Help Us! Animals wordwilde said…

    Ola querida Virginia, parabens pelo seu blog e lindo! Obrigada por ter visitado o meu de culinaria. Fique a vontade para copiar as receitas. Brevemente serao mais as vegetarianas, pois eu sou defensora dos animais. Eu pelo menos ja os deixei de comer! Vou tambem linkar o seu blog no meu.

     
  • At 1:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá
    bem pra mim responde as suas perguntas eu precisava do seu MSN, penso q dessa forma ficaria mais fácil para ambos, ok

    Abraço
    Atenciosamente
    PQD

     
  • At 2:34 PM, Blogger Santa said…

    Também adoramos você!
    Bjs

     
  • At 10:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Desejando a você as boas-vindas à CDB, quero te fazer o convite abaixo: o meu conto - O CAVALEIRO DAS NUVENS está postado no Comunidade do Blog. Você já conhece a CDB? Eu explico: gerenciado pela RH Rosilene, o blog vem desenvolvendo um trabalho de valorização dos blogueiros, os quais dispõem de espaço para publicações de seus trabalhos. Lá existem também links por regiões, selos de destaques, prêmio para o post mais comentado do mês e prêmio para o Melhor Comentário. Conto com a sua participação, prestigiando o conto. Assim, você estará concorrendo também ao prêmio Melhor Comentário.
    Viaje com as emoções de O CAVALEIRO DAS NUVENS.
    Acesse http://comunidadedoblog.zip.net

     
  • At 6:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    OItava no Clique amizade e vi o link do seu cantinho...não resisti e vim fazer uma visitinha, o blog é show parabéns viu? xero.Tenha uma linda semana.Ah, te linkei viu? voltarei mais vezes se não for problema

     
  • At 4:04 PM, Blogger Saramar said…

    Minha querida Virgínia, boa noite.
    O blog inteiro é um presente, então nem precisa de mais.
    E, o que eu achava impossível, ele fica, a cada dia, mais bonito, mais carinhoso e mais gostoso (hummm....esse pudim, é de matar!).
    Obrigada, querida.

    Beijos

     
  • At 7:29 PM, Blogger Santa said…

    Virgínia, passando para dar um abraço e dizer que fiz uma homenagem (merecida) ao nosso amigo Serjão.
    Beijos

     
  • At 11:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    cheap phentermine online phentermine buy online - phentermine emotional side effects

     

Postar um comentário

<< Home