>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

segunda-feira, maio 08, 2006

A POLÍTICA BRASILEIRA CONTINUA - LULA E O PT NUNCA SABEM DE ALGUMA COISA (?)!!

SERÁ QUE LULA SABIA ???
É amigos, a última semana e o seu final foram prósperos em notícias e novidades, que nosso Presidente Lula e o PT continuaram sem saber ou desmentindo... E nós ??? E o Brasil??Vejamos:


1) Será que o astronauta Marcos Pontes voou com a bandeira brasileira, sem haver sido aprovada verba do orçamento para tal, conforme afirma agora o TGU, seguindo somente instruções da Presidência da República?? Mas também foram só US$ 10 milhões, então não tem problema né Presidente? Foi só uma pequena gorjeta para divulgar nosso país pelo mundo!!!

2) Será que O Silvinho Pereira, ex Secretário Geral do PT, e amigo particular do Presidente Lula por 20 anos, estaria realmente desequilibrado, ou "espiritualmente atormentado" como disse O Sr.Tarso Genro, quando apresentou novas denúncias sobre o Valérioduto, incluindo o Presidente Lula nominalmente e o Senador Mercadante, ou será que resolveu abrir realmente a pretensão de angariar bilhões de dólares dos cofres públicos para investimentos do PT, já que se viu isolado e abandonado pelos "companheiros"?? e AGORA??


3) O PETRÓLEO É NOSSO !- E O GÁS??
Será que o aumento do gás natural vindo da Bolívia, já anunciado, cujo repasse aos nossos bolsos foram negados pelo Presidente Lula após a reuniãozinha na Argentina, serão mesmo absorvidos pela PETROBRÁS ou será criado uma nova taxa "provisória" como a CPMF, utilizada no passado para reajustar os combustíveis, com reembolso futuro, jamais havido... é só esperar para ver!! Eu já vi este filme!!
Uma outra coisa não entendi, porque a submissão? Populismo, mêdo, cautela?? A capa da VEJA diz tudo!! Vamos ver como portar-se-á a censura do Planalto nesta nossa democracia unilateral! Só de ricos, banqueiros e poderosos...tudo que eles sempre combateram durante 25 anos!

4) Será que o Presidente Lula irá ao Congresso desvendar as denúncias contra ele, oferecidas por Silvinho Pereira conforme sugere o Senador Suplicy, ou será que o Senador Mercadante tem razão - não tem que dizer toda hora a mesma coisa....já está tudo requentado ???

5) E a Ideli Salvatti?? Ela justifica o injustificável, e sempre usa os termos ilação, perseguição, sempre foi assim... Será que ela realmente não bebe whisky com guaraná, conforme disse em discussão com Senador do PFL, na Tribuna do Senado, hoje 08/05?? Ou será que ela acha isto mesmo - Somos todos idiotas!!

Sabe amigos, estou cansada de ver este filme... Precisamos fazer alguma coisa pelo futuro do país, nosso e de nossa família... ESTOU CANSADA!! SOCORRO!!



Lula, NÃO!




AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 3:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não tenho nada com isso,mas não poderia deixar de escrever,não use letras coloridas vermelhas,cinzas sobre esse fundo pois torna os textos praticamente ilegiveis.
    Um abraço

     

Postar um comentário

<< Home