>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, maio 28, 2006

HOJE É 28 DE MAIO - VAMOS RECORDAR!!


Nesta data, 28 de maio

· Dia Internacional de Luta Contra a Mortalidade Materna (artigo ADITAL). Conheça os 8 Passos para a Maternidade Segura!

· Dia do Ceramista. Parabéns aos artistas e mestres da cerâmica;

· Criação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (a segunda), pelo Decreto-Lei nº 7.586, no ano de 1945, instalando-se no dia 1º de junho, no Palácio Monroe, no Rio de Janeiro-RJ;

· Nascimento de Ciro Monteiro (Cyro Monteiro), cantor e compositor da MPB, no Rio de Janeiro-RJ, em 1913.

Texto extraído de um blog que conheci hoje, nas noites insones, e adorei!
Blog PANORAMA ARAGUARI do Aloisio Nunes, experimente visitar, muitas notícias e textos! Experimente uma visita! Beijos, bom domingo!!

PS:(Nota deste domingo 28/05 - 12:14h)
Tive a grata surpresa de receber uma postagem recíproca do meu amigo Aloisio, veja aqui a postagem em que fomos mencionados e elogiados! Obrigada amigo, a blogosfera é assim, uma cadeia de amigos!
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 11:47 PM, Blogger Unknown said…

    Que espaço bom, em aconchego e conteúdo. Obrigado pela visita ao meu PANORAMA. Sirva-se á vontade do que julgar importante aos seus felizes leitores. Apesar de ser cozinheiro de primeira viagem, voltarei sempre aqui a busca de novidades. Confira no meu blog a sua apresentação. Abraços.

     

Postar um comentário

<< Home