>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

sexta-feira, maio 26, 2006

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL:ADORO ADÉLIA PRADO - SOU MULHER!!

TEXTO DO DIA AMOR NATURAL - ADÉLIA PRADO E AS MULHERES, ANJOS E PEDIGREE!!

COM LICENÇA POÉTICA

Quando nasci um anjo esbelto,
Desses que tocam trombeta, anunciou:
Vai carregar bandeira.
Cargo muito pesado pra mulher,
Esta espécie ainda envergonhada.
Aceito os subterfúgios que me cabem,
sem precisar mentir.
Não sou feia que não possa casar,
Acho o Rio de Janeiro uma beleza e
Ora sim, ora não, creio em parto sem dor
Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina.
Inauguro linhagens, fundo reinos
- dor não é amargura
Minha tristeza não tem pedigree,
Já a minha vontade de alegria,
Sua raiz ao meu mil avô.
Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável. Eu sou.

Fonte: Prado, Adélia.
In: Bagagem.
O modo poético.
In: Poesia reunida.
AddThis Social Bookmark Button

1 Comments:

  • At 12:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oiiiiiii!!!!!!!Gostei muito do seu blogger,vc é muito criativa e obrigada pela mensagem.Vamos nos unir sim.Bjssss!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home