>

AMOR NATURAL CULINÁRIA

Este é o lugarzinho do AMOR NATURAL CULINÁRIA, TREINAMENTOS E SERVIÇOS. Aqui vou postar receitas, dicas de culinária nacional e internacional,enologia, etiqueta, economia doméstica e tudo de importante para os amantes da gastronomia, além de literatura, notícias importantes,fotos e desenhos e tudo que possa interessar aos amigos que me visitam ! Sejam bem-vindos !!

"Click here and translate this page to English language"

domingo, maio 14, 2006

MAMÃES - HOJE ESTE BLOG É PARA VOCÊS!!






No dia em que Deus criou as mães
(e já vinha virando dia e noite há seis dias),
um anjo apareceu-lhe e disse:
- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe:
- Você já leu as especificações desta encomenda?
Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico.
Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café
e sobras de comida.
Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças.
Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa,
desde um ferimento até as dores de uma paixão,
e ainda ter seis pares de mãos.
O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:
- Seis pares de mãos Senhor?
Parece impossível !?!
Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus
- e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?
O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:
- E tem isso no modelo padrão?O Senhor Deus assentiu:
- Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba);
outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe:
"Eu te compreendo e te amo!" - sem dizer uma palavra.
E o anjo mais uma vez comenta-lhe:
- Senhor...já é hora de dormir.
Amanhã é outro dia.
Mas o Senhor Deus explicou-lhe:
- Não posso, já está quase pronta.
Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece,
que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída
e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...
O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
- É muito delicada Senhor!
... Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:
- Mas é muito resistente!
Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!
O anjo, analisando melhor a criação, observa:
- Há um vazamento ali Senhor...
- Não é um simples vazamento, é uma lágrima!
E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores,
solidão, orgulho e outros sentimentos.
- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.
- Mas disse o Senhor: isso não fui eu que coloquei.
Apareceu assim...
(autor: desconhecido)
AddThis Social Bookmark Button

3 Comments:

  • At 6:14 AM, Blogger Elcio Domingues Pereira said…

    Vim deixar um beijo e os meus parabéns pelo dia das mães.

    Fiquei pensando...o que será que se serve na casa de uma culinarista com tanto bom gosto no Dia das Mães? rs.

    Bjs e tenha uma ótima semana.

    Elcio Domingues.

     
  • At 2:24 PM, Blogger Isabel Da Rocha said…

    É uma boa pergunta...Afinal o que é que uma mãe cozinha de melhor num dia que é só seu????

     
  • At 1:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei a mensagem do dia em que deus criou a mulher eu gosto deste tipo de mensagens não a sua religião mas eu escrevo muitas mensagens para o dia das mães,pais,crianças e namorados e quando a gente não tem os pais fica mais dificil de conseguir escrever alguma coisa como eu sou a única que tem a cabeça que tem um bom raciocinio na munha comunidade eles sempre me ligam e eu coloco os meus botões para funcionar vou mandar para você a última que eu escrevi ok!

     

Postar um comentário

<< Home